BBB 24: Inimigos do entretenimento? Vinicius e Vanessa Lopes não ligam para rótulo de ‘planta’: “De férias”
Plantas de férias? Na manhã desta terça-feira (16), Vinicius e Vanessa Lopes conversaram na sala sobre a possibilidade de serem rotulados como “plantas” da edição. No entanto, quem acha que eles se incomodam com o título, estão muito enganados, pois os dois parecem bem tranquilos com a possibilidade de não movimentarem o jogo.
+ BBB 24: Brothers apostam na desistência de Rodriguinho: “Tá chegando no limite”
O atleta declarou que prefere ser ‘planta’ ao invés de ser uma ‘cobra’ traiçoeira no jogo e ainda brincou com o rótulo, dando exemplos de que plantas sempre crescem: “eu não ligo de ser planta assim, é melhor que ser cobra por ser traiçoeiro e se fosse pra ser uma cobra eu seria uma naja“.
A tiktoker, por sua vez, concordou com a possibilidade de que o título de ‘planta’ talvez não seja mesmo tão ruim e Vanessa ainda brincou sobre estar aproveitando as férias no BBB: “eu também não ligo de ser planta não, se for pra ser uma planta linda de férias eu serei uma planta linda de férias“.
Vinicius e Vanessa falando que não ligam de ser planta.
Na verdade nem são plantas, são dois CHATOS. #BBB24 pic.twitter.com/7VIHm9a3Oc
— Central Reality (@centralreality) January 16, 2024
Fique por dentro de tudo que está rolando no BBB 24:
Vanessa Lopes diz não se importar em vencer o reality show
Não é a primeira vez! Mesmo não ligando para o rótulo de ‘planta’ da edição, a tiktoker Vanessa Lopes também chegou a comentar que não se importa em sair vitoriosa do reality show. Em uma conversa com Pitel e Fernanda, a sister garantiu que talvez sua missão seja ajudar as pessoas com as quais ela se identificou entre o elenco.
“Às vezes eu nem vim pra ganhar, eu vim pra ajudar. Eu vim pra ajudar quem eu acho que merece, eu vim pra ajudar pessoas sinceras. Eu vim pra mostrar um lado meu, vim pra provar, como o Pizane mesmo falou, o meu lado de humanização. Então, tipo assim, de verdade, eu prometi que não ia falar isso, mas se eu não ganhar, eu caguei. Tipo assim, eu só vou ajudar quem eu acho que tem que ser ajudado, baseado no equilíbrio emocional e baseado numa convivência social“, explicou a influenciadora.