BBB 24: Vanessa Lopes desdenha do prêmio e revela qual sua missão dentro do reality show: “Vim pra ajudar”

BBB 24: Vanessa Lopes desdenha do prêmio e revela qual sua missão dentro do reality show: “Vim pra ajudar” - Metropolitana FM

Deixa a vida me levar… Na noite deste segunda-feira (15), em um papo na área externa com Pitel e Fernanda, a tiktoker Vanessa Lopes botou as cartas na mesa e afirmou que não se importa com o título de campeã do “Big Brother Brasil“.

+ BBB 24: Beatriz ‘janta’ Lucas Henrique após ser apontada como ‘biscoiteira’ no Sincerão: “Não sou obrigada”

A sister, que não está agradando muito o público com suas escolhas dentro do jogo, afirmou que acha que entrou para o programa com a missão de ajudar as pessoas que merecem destaque. Sincerona, a dançarina revelou que não se importa em sair vitoriosa.

Às vezes eu nem vim pra ganhar, eu vim pra ajudar. Eu vim pra ajudar quem eu acho que merece, eu vim pra ajudar pessoas sinceras. Eu vim pra mostrar um lado meu, vim pra provar, como o Pizane mesmo falou, o meu lado de humanização. Então, tipo assim, de verdade, eu prometi que não ia falar isso, mas se eu não ganhar, eu caguei. Tipo assim, eu só vou ajudar quem eu acho que tem que ser ajudado, baseado no equilíbrio emocional e baseado numa convivência social“, explicou a influenciadora para as sisters.

Fique por dentro de todas as notícias de TV e famosos:

+ BBB 24: Amizade de milhões! Isabelle fica ao lado de Davi e abre o coração para o brother: “Você já ganhou”

+ BBB 24: Michel não engole fala homofóbica de Davi em briga com Nizam e dá conselho para brother

+ BBB 24: Davi e Nizam tiram fofoca a limpo e fazem as pazes após treta na formação do paredão: “Me perdoe”

Com o psicológico abalado, Vanessa Lopes desabafa sobre dificuldades no jogo

Desabafou! Recentemente, enquanto usava a academia com Beatriz, a sister Vanessa Lopes comentou sobre as diferenças entre assistir o BBB pela televisão e participar do reality show. Ela revelou que não achava que o jogo era tão “pesado” assim, principalmente na questão emocional.

Posso te falar a real? Eu assistia, mas não achava que era um nível pesado, nível de se sentir traidores, enfim… Eu sei que a gente assiste e vê que a galera forma grupo, mas não achei que fosse assim nesse nível de grupo e de se estressar nos mínimos detalhes da pessoa“, disse Vanessa. Beatriz concordou, afirmando que esperava que o jogo fosse algo realmente difícil de lidar.