BBB 24: Lucas Pizane abre o coração e revela que se sentia intimidado pelos outros brothers

BBB 24: Lucas Pizane abre o coração e revela que se sentia intimidado pelos outros brothers - Metropolitana FM

Momentos de tensão! Em entrevista à revista Quem, o terceiro eliminado do “Big Brother Brasil“, Lucas Pizane, comentou sobre as situações polêmicas no reality show que o levaram a omitir algumas conversas entre os participantes, o que acabou resultando em sua eliminação.

+ BBB 24: Rodriguinho afirma que é reconhecido pelas pessoas no mundo inteiro: “Até na Torre Eiffel”

Ele revelou que se sentia intimidado nas rodas de conversas com os outros brothers, por eles serem mais velhos: “eu era a pessoa mais jovem dentre as que estavam naquela roda de conversa. Estava com pessoas mais velhas, assim como com pessoas que eu admiro o trabalho, a carreira. Eu sentia um pouco de intimidação em relação às coisas que eu falava ou quando eu tinha uma postura mais apaziguadora… Não vou mentir, ficava intimidado em expor a minha opinião ali“.

Lucas ainda falou sobre a proporção dos comentários feitos sobre o corpo de Yasmin Brunet no quarto do líder. “Lá dentro, era como se tivesse sido algo pontual, e aqui fora foi algo realmente massificado. Para mim, já tinha passado, embora não tivesse passado aqui fora. Aquilo deveria ter sido solucionado, mas eu não consegui solucionar. Acredito que minha eliminação passou por isso“, afirmou o ex-BBB.

Fique por dentro de tudo que está rolando no BBB 24:

+ BBB 24: Vanessa Lopes expõe teoria para Alane e afirma que MC Bin Laden e Nizam estão jogando juntos

+ BBB 24: Na Xepa, Yasmin Brunet perde a cabeça com Davi e acusa brother de acabar com toda a comida

+ BBB 24: Rodriguinho causa revolta no público ao ficar de cara ‘fechada’ e ignorar show de Leo Santana

Lucas Pizane revela que está arrependido

Ainda na mesma entrevista, Lucas Pizane afirmou que está arrependido, enxergando a história por outro ângulo depois que deixou a casa. Ele afirmou que entende a revolta do público e disse que, se pudesse, teria feito agido de forma diferente.

Vendo aqui de fora, com certeza eu gostaria que fosse diferente. Gostaria de ter conversado com a Yasmin [Brunet], de ter me posicionado de uma forma menos branda com o Nizan – porque eu cheguei a conversar com ele, mas talvez devesse ter sido mais incisivo, porque eu não tinha concordado, não era legal, não devia ter sido falado“, afirmou o cantor.