BBB 24: Lucas explana fofoca para Alane e revela estratégia de seus aliados à sister em primeira mão
Falou demais? Na manhã desta segunda-feira (12), Lucas Henrique trouxe informações para Alane a respeito de seus aliados e pegou a sister de surpresa ao revelar que ela seria uma das opções de voto do Quarto Gnomo e do pessoal do Puxadinho.
Lucas comentou que a sister seria indicada: “eles falaram pra mim, a gente vai nela. A gente Puxadinho e Gnomo. Porque semana passada você tava com alvo. O que eu tô entendendo disso, que a Fernanda ia mandar a Anny ou Bia, e botou o Puxadinho no VIP pra você poder ser o voto da casa, e irem vocês duas pro Paredão. […] Eu falei, só voto na Alane pra me salvar. E eu não tava em risco naquele momento, então não tinha porque votar na Alane“.
Alane, por sua vez, ficou chocada e agradeceu pela informação em primeira mão. Lucas afirmou ainda que se sentiu manipulado por seus aliados e a bailarina confirmou que estava se sentindo mal ao pensar que teria que votar em alguns deles, já que estava sem opção. No entanto, essa percepção parece ter chegado ao fim.
👀 Lucas conta para Alane que na semana passada, o Gnomo e o Puxadinho estavam combinando votos na sister.
Lucas: “Eles falaram pra mim, a gente vai nela. A gente Puxadinho e Gnomo. Porque semana passada você tava com alvo. O que eu tô entendendo disso, que a Fernanda ia mandar… pic.twitter.com/tbBO5YCqU5
— Antenados #BBB24 (@canalantenados) February 12, 2024
Fique por dentro de tudo que está rolando no BBB 24:
+ BBB 24: Wanessa abre os olhos para nova estratégia, deixa Davi de escanteio e define seu novo alvo
Sisters acusam Alane de usar pautas importantes para comover o público no reality show
Recentemente, Pitel e Fernanda conversaram a respeito de Alane e afirmaram que ela usa pautas sociais importantes para comover o público do ‘BBB 24‘. As sisters afirmaram que isso é um plano da bailarina, já que ela transforma seus problemas pessoais em discussão quando entra em embate com outros brothers.
“Ela transforma coisas que deveriam ser só sobre elas, em [coisas] sobre o Brasil todo, em toda uma classe de mulheres, em toda uma classe de homens, toda uma classe de pautas“, afirmou Pitel. Fernanda, no entanto, disse que o Brasil está vendo: “aí eu já não acho. Eu acho que as pessoas percebem quando alguém está manipulando muito para isso. Não digo que haja perversidade, mas tipo assim: ‘caraca, de novo vai levantar uma outra questão polêmica?’. Veio realmente preparada né? [Isso] também é uma defesa, também é uma estratégia… A pessoa ficar minando qualquer fala errada pra poder levantar um monte de pauta e se tornar a falsa moralista da história“.