BBB 24: Mãe de Yasmin Brunet teria tentado interferir no reality show para poupar a saúde de sua filha
Por essa ninguém esperava! Em uma entrevista ao Jornal Extra, a modelo Luiza Brunet falou sobre a participação de sua filha, Yasmin Brunet, no “Big Brother Brasil” e como tentou entrar em contato com a produção do programa após se preocupar com a saúde mental dela.
+ BBB 24: Wanessa abre os olhos para nova estratégia, deixa Davi de escanteio e define seu novo alvo
Luiza afirmou que tentou entrar em contato com a produção do reality show ao notar que Yasmin já não estava mais tão animada como aparentava logo que chegou no confinamento. “Percebi que Yasmin começou a ficar muito deprimida. Mandei uma mensagem para lá [BBB], querendo saber como está a saúde mental dela. Estou preocupada. Vejo minha filha apática, dormindo demais“, disse Luiza, notando a mudança no comportamento de sua filha.
“Ela não é assim, é muito ativa. Ama o sol, mas não tem aproveitado os dias bonitos. Percebo que o comportamento dela mudou. Quando Rodriguinho fala, Yasmin já demonstra insatisfação em sua fisionomia, mas não verbaliza. Ela está fraca“, declarou a matriarca, que também apontou os comentários de Rodriguinho como uma das causas do desânimo de Yasmin no ‘BBB 24’.
Ver essa foto no Instagram
Fique por dentro de tudo que está rolando no BBB 24:
+ BBB 24: Rodriguinho não segura o deboche e aponta ‘comportamento de moleque’ em seu maior rival
Luiza Brunet fala sobre compulsão alimentar de Yasmin no ‘BBB 24’
Ainda na mesma entrevista, Luiza Brunet comentou sobre a saúde mental da filha, que está lidando com um quadro de compulsão alimentar, como a própria já admitiu diversas vezes no reality show. A modelo detonou as falas de Rodriguinho e comentou que isso contribui para a piora da compulsão.
“Acompanhei os distúrbios alimentares da Yasmin em outras fases da vida. Quando a pessoa está com compulsão, o pior que se pode fazer é justamente o que Rodriguinho fez. Ele passou de todos os limites, foi constrangedor. No Brasil e no mundo, a gente vê milhões de pessoas obesas, enquanto outras milhões passam fome. Falar sobre isso é, sim, importante, mas não criticando o corpo alheio, dizendo que a menina vai ‘sair rolando’“, disparou Luiza em sua entrevista ao Jornal Extra.