BBB 24: Leidy Elin perde a paciência com aliados após defesa envolvendo formação de paredão; entenda

BBB 24: Leidy Elin perde a paciência com aliados após defesa envolvendo formação de paredão; entenda - Metropolitana FM

Após a formação da berlinda da noite deste domingo (03), Leidy Elin defendeu com unhas e dentes Yasmin Brunet após a modelo ser enviado ao paredão por um contra golpe de Davi Brito. No entanto, após o programa ao vivo, a sister foi cobrar a modelo por conversar sobre jogo com os principais rivais da casa. No papo, a trancista deixou claro que não entende essa necessidade.

+ BBB 24: Davi Brito atende o último ‘Big Fone’ e vai direto para o paredão

“Por que vocês ficam falando de jogo com o adversário, gente? Já falei com ela aqui, fica falando de jogo, voto com o adversário, car*lho?”, questionou ela, que seguiu sem querer escutar o lado dos aliados: “‘Não sei quem votou em quem’, se está fazendo conta… só faz conta quem vai para o Paredão, gente. Não tem lógica isso!”, finalizou.

+ BBB 24: Esposa de Lucas Henrique surta ao assistir flerte em rede nacional e toma atitude inesperada contra marido

+ BBB 24: Fernanda esquece que está ao vivo e acaba falando sobre contrato com a globo

+ BBB 24: Líder, Lucas Henrique bate o martelo e crava indicação ao paredão

Matteus Vargas tenta conversa com Yasmin Brunet e Leidy Elin rebate atitude de rival

Matteus Vargas tentou buscar uma conversa com a famosa após a formação de paredão, mas foi completamente ignorado pela a mesma, que chorava copiosamente. Na ocasião, o brother acabou se justificando para Leidy Elin, que estava por perto.

No papo, Leidy tirou Matteus de perto da modelo e acabou escutando o que ele tinha para falar: “Ela tem todo o direito de ficar brava, no momento dela. Davi foi mal-educado pra cac*te, é que ela é muito educada, porque se fosse eu, tinha mandado ele pra casa do c*ralho”, explicou ela e ele seguiu: “Eu não passei a mão na cabeça de ninguém, Leidy. Eu só não ia falar no ao vivo. Mas eu e a Cunhã, a gente falou lá no quarto. Se fosse uma dinâmica do jogo, falar que alguém é inútil, tudo bem”, afirmou.