BBB 24: Isabelle e Matteus discutem relação e falam sobre possível fim do affair após o reality show
Quem aí shippa o casal Mabelle? Durante a madrugada desta terça-feira (16), poucas horas antes da grande final do “Big Brother Brasil“, Isabelle e Matteus estavam discutindo a relação e conversando a respeito do futuro incerto do casal, que se formou poucas semanas ao fim do reality show.
+ Fernanda Bande faz relato emocionante e revela que sofreu com depressão antes do ‘BBB 24’
A sister se mostrou apreensiva sobre o fato de que os dois podem não acabar se encontrando mais depois que o programa chegar ao fim, no entanto, Matteus afirmou que se Isabelle quiser, ele também quer. “Mas será? Uma vez a Alane me perguntou sobre isso e conversei com ela. Será que a gente vai se encontrar fora daqui, Matteus?“, questionou a manauara.
O gaúcho, por sua vez, respondeu: “a gente não sabe… Você pode sair e nunca mais aparecer perto de mim. Mas eu acho que a gente vai se cruzar e conversar“. Isabelle seguiu afirmando: “independente de qualquer coisa, dessa situação, dessa alegria da gente ficar juntinho — que é tão aconchegante, tão legal —, eu quero muito que você vá conhecer as coisas que eu compartilhei com você. Questão de intercâmbio cultural mesmo, sabe? Para você ter esse conhecimento de uma cultura que é completamente atípica da sua“.
Para encerrar o assunto, Matteus brincou com a sister: “vai ser difícil você estar solteira, né? Mas se você estiver solteira e eu também, Deus o livre“.
Beijinhos antes de dormir 👩❤️💋👨 #BBB24 #RedeBBB pic.twitter.com/fmzCezwp3j
— Big Brother Brasil (@bbb) April 16, 2024
No Raio X, Isabelle relembra sua trajetória no reality show
Recentemente, Isabelle passou pelo Raio X e falou a respeito de ter chegado tão longe no jogo e como foi sua trajetória nesses meses que se passaram. A sister se emocionou e abriu o coração para o público do reality show, falando sobre estar entre uma das finalistas.
“Quero começar já agradecendo a Deus e a todo mundo que está votando. Conto muito com vocês nesse momento, quero muito chegar na final. Até aqui eu fiz o meu jogo e fui, de fato, eu. Joguei conforme o meu coração dizia desde o começo, comecei jogando de forma unilateral, acreditando muito em estudar o cenário, conhecer as pessoas, depois as coisas foram se encaixando, fui me conectando a pessoas, no final o grupo, como vocês puderam perceber“, desabafou a manauara, que seguiu: “sempre ouvindo meu coração, discordando, concordando. Se tinha um embate, ia, conversava com a pessoa. Resolvia as coisas que tinham que ser resolvidas. Entre alegria e lágrimas. Um ser humano comum dentro de um confinamento“.