Fernanda Bande faz relato emocionante e revela que sofreu com depressão antes do ‘BBB 24’

Fernanda Bande faz relato emocionante e revela que sofreu com depressão antes do ‘BBB 24’ - Metropolitana FM

Abriu o coração! Em entrevista ao Jornal Extra, a ex-BBB Fernanda Bande comentou sobre como era sua vida antes do “Big Brother Brasil” e afirmou que sofria com uma depressão por conta do fim de seu casamento com o pai de seu primeiro filho.

+ Após desistência do ‘BBB 24’, Vanessa Lopes ganha segunda chance da Globo e entra para novo reality show

Eu vivia um glamour. Eu estava num palco com roupa de cristal dançando para milhares de pessoas. Quando houve a ruptura da relação, a coisa desandou. Tudo que aconteceu comigo foi estando com alguém. Sozinha, não consegui galgar muita coisa. Fiquei perdida. Perdi a casa que a gente dividia, perdi o conforto, o lazer, o apoio. Comecei a ficar muito mal, à beira do desespero“, contou a confeiteira.

Fernanda falou sobre a depressão e como estava “afundando” por conta dos problemas em sua vida: “fui afundando no poço. Um dia levantei do sofá e reagi. Depois, quando comecei a dar aulas, minhas alunas também tinham depressão e eu as ajudei. Eu era muito boa em ajudar as pessoas, mas não era boa em ajudar a mim mesma“.

A ex-sister ainda comentou como está enxergando tudo depois do reality show: “ainda tenho muita carência em algumas questões. Mas, pelo volume de carinho que estou recebendo das pessoas, acho que elas não vão deixar [que ela tenha uma recaída]. Não estou sozinha, não captei fã, e sim empatia e amigos. Ninguém vai me deixar chegar naquele lugar de novo. Estou muito tranquila em relação a isso“.

Fernanda revela qual procedimento estético pretende fazer primeiro

Vai repaginar! Recentemente, em outra entrevista ao Jornal Extra, Fernanda Bande comentou sobre como está sendo o pós-BBB e que pretende, sim, investir em procedimentos estéticos para mudar o visual e alguns detalhes que a incomodam em sua aparência.

A ex-sister garantiu que nunca teve uma boa relação com a aparência de seu nariz e que deve começar modificando-o assim que tiver a oportunidade: “é uma coisa que me deixa triste comigo mesma. Acho que ele não orna 100% com o resto. Se eu tiver a possibilidade de mudar e dinheiro, com certeza farei [o procedimento]. Farei com orgulho. Quero demais um nariz lindinho para sempre“.