BBB 24: Invejosa? Brothers do Quarto Gnomo se reúnem e apontam falha no caráter de sister do grupo rival

BBB 24: Invejosa? Brothers do Quarto Gnomo se reúnem e apontam falha no caráter de sister do grupo rival - Metropolitana FM

Habla mesmo! Após a eliminação de Yasmin Brunet, os brothers do Quarto Gnomo comentaram sobre Alane durante a madrugada desta quarta-feira (13) e não pouparam palavras para detonar o comportamento da bailarina no “Big Brother Brasil“.

+ BBB 24: Yasmin Brunet revela que produção do reality show a chamou no Confessionário e interferiu no jogo

Leidy Elin chegou a comentar que Alane não era uma pessoa humilde e Giovanna falou o que pensava da sister: “eu percebi quando ela jogou aquela parada da Cunhã na roda. No dia que a Lopes chamou todo mundo na sala, um pouco antes dela sair, Alane chamou a Cunhã e falou ‘A gente tem que perder essa rixa que a gente tem porque a gente não tem que disputa espaço. Somos duas mulheres do Norte’“.

A trancista ainda falou que percebeu que Alane se sentiu incomodada quando a cantora Joelma brincou com Lucas durante sua apresentação na casa e Fernanda soltou o verbo também: “ela é invejosa e tem um problema sério com isso. Ela não gosta do menor tipo de concorrência. Qualquer coisa que abale a estrutura dela, ela já fica…“.

Fernanda fala sobre treta entre Yasmin Brunet e Alane

Ainda no mesmo papo, a sister Fernanda comentou sobre a treta que rolou entre Alane e Yasmin Brunet um dia antes da modelo ter sido eliminada. Segundo a confeiteira, Yasmin devia ter se posicionado mais na hora de brigar com a bailarina.

Ela ficou mal com a Alane, de verdade. Ela pegou numas feridas que ela não tava afim de lidar. Hoje, na ação da Stone, ela chegou e falou ‘tô com vontade de socar a cara dela, de acabar com ela’. Esses deboches da Alane são de rascar o c*, cara! Chegou pra Yasmin ontem e falou ‘o que você tá fazendo aqui?’. Eu falei para Yasmin que falta arrogância. Você é a porra da Yasmin Brunet, a filha da Luiza Brunet. Tem noção? Quem sou eu perto de você? Às vezes, arrogância é uma arma necessária. Quando você se sente importante, as pessoas vão falar ‘tu é arrogante pra caralho’. Mas numa briga é importante porque são os 35 anos de carreira que o Rodriguinho tinha. Se sou eu, eu falava: ‘Meu amor, eu fui convidada. Você passou por uma peneira de quantas pessoas? Eu fui convidada a e dedo! Quantos anos cê tá tentando essa merda aqui? Ah, é porque eu sou convidada todo anos os anos, é isso? Eu sou uma estrela’“, apontou Fernanda.