BBB 24: Yasmin Brunet revela que produção do reality show a chamou no Confessionário e interferiu no jogo

BBB 24: Yasmin Brunet revela que produção do reality show a chamou no Confessionário e interferiu no jogo - Metropolitana FM

Por essa ninguém esperava! Durante sua participação no “Bate-Papo BBB” desta terça-feira (12), Yasmin Brunet falou a respeito de seu plano polêmico para colocar a casa inteira no ‘Tá Com Nada’, mas revelou que foi impedida pela produção do “Big Brother Brasil“.

+ BBB 24: Eliminada, Yasmin Brunet explica como era a realidade de sua convivência com Davi

O apresentador Ed Gama questionou sobre o plano de Yasmin de colocar todos no ‘Tá Com Nada’, que limita os alimentos da casa. No entanto, para surpresa de todos que estavam assistindo, a ex-BBB afirmou que foi impedida pela produção de fazer isso, alegando ainda que era algo que ia contra as regras.

Mas eu não desisti, gente! Não me deixaram. Me chamaram [no confessionário] e falaram que eu não poderia fazer isso. Não me permitiram. Além disso, disseram que isso era contras as regras e que eu não poderia fazer… Mas isso era o que realmente ia fazer, era o que todo mundo queria, mas não permitiram“, explicou a influenciadora, que chegou a explicar não ter desistido do plano, mas que não conseguiu executá-lo como queria.

Yasmin Brunet explica como era convivência com Davi

Ainda na mesma entrevista, a ex-BBB comentou sobre a rivalidade com Davi e como isso começou dentro do reality show por conta da convivência difícil que os dois tinham. Vale lembrar que a relação dos dois foi marcada por diversas polêmicas enquanto Yasmin Brunet ainda estava na casa.

Como começou exatamente não consigo dizer. […] Tem gente que é mais fácil de convivência. Vendo aqui de fora, é uma coisa muito diferente. […] Não sei como foi mostrado aqui fora, mas para mim não foi perseguição. […] Não pensei em recalcular minha rota porque soaria muito falso. E não gosto de pessoas que usam as outras quando acham que estão numa posição de vantagem“, explicou a modelo.