BBB 24: Globo reserva cota milionária para patrocínio de marcas; Veja quem está na disputa!
Parece que a Globo implementou um aumento significativo, de até 33%, no valor das cotas de patrocínio para a próxima edição do BBB 24. Esse ajuste nos preços ocorre após a ampliação do prêmio da edição anterior, que concedeu R$ 2,8 milhões à vencedora Amanda Meirelles.
+ Ana Hickmann revela infância com pai abusivo e expõe agressão física contra a mãe
As cotas de patrocínio, distribuídas nos pacotes Big, Camarote e Brother, alcançam investimentos que podem atingir a marca de R$ 120 milhões, conforme detalhado no plano comercial do Big Brother Brasil apresentado a agências publicitárias e anunciantes.
O aumento nos valores está alinhado à política padrão da Globo, relacionada ao aumento no número de ações nas cotas e aos novos formatos que o programa pretende oferecer em 2024. A cota Big experimentará um incremento de 14,3%, subindo de R$ 105 milhões neste ano para R$ 120 milhões em 2024.
VEJA MAIS SOBRE O MUNDO DOS FAMOSOS:
+ Zezé Di Camargo assume traições e expõe verdade polêmica sobre casamento com Zilu Godoi: “Morto”