BBB 24: Fernanda se decepciona com os próprios aliados e faz desabafo sobre jogo: “Acham que estou errando”

Por: Gabriela Ellin | 08/02/24 - 07:12

Joga y joga! Depois de pegar Bin Laden e Rodriguinho no flagra, Fernanda comentou sobre o fato dos brothers estarem falando a respeito dela e criticando suas falas no último Sincerão que rolou. A sister se incomodou com a fofoca e desabafou sobre o assunto para Pitel.

+ BBB 24: Passado de Davi vem à tona nas redes sociais após especulações de Pitel: “O que ele tá escondendo?”

Deu claramente para ver que eles ficaram um tempão falando de mim. Mas falar comigo que é bom, nada… Mas também acho chato chegar e falar: fala na minha cara. Acho meio Bia, que chega no quarto dos outros para discutir. Tinha que ser mais genuíno. Se eles acham que estou errando, precisam me avisar. Sou uma pessoa muito literal“, refletiu a sister durante a madrugada desta quinta-feira (08).

Fernanda também pontuou sua relação com Rodriguinho e não escondeu o incomodo: “parece que às vezes ele tem nós duas como pupilas. A gente tem que aprender com ele, mas não sou pupila dele! Não tenho que seguir tudo o que ele fala e vice-versa. A gente só precisa não se magoar e somar para dar certo, mas seguir a diretriz do outro já é demais“.

Fique por dentro de tudo que está rolando no BBB 24:

+ BBB 24: Zezé di Camargo elogia postura de Wanessa após conversa com Davi: “Que coerência”

+ BBB 24: Davi tenta se explicar para Wanessa e acaba levando invertida da cantora: “Jogo egoísta”

+ BBB 24: Após ser eliminado, Juninho se arrepende de discussão com Alane e volta atrás em seu discurso

Fernanda desabafa sobre MC Bin Laden

Ainda no mesmo papo, a sister não poupou o nome de MC Bin Laden e falou que também chegou a se decepcionar com ele por conta da fofoca. Ela afirmou que consegue confiar em outras pessoas, mas estava sentindo uma certa dificuldade em conversar com o funkeiro por conta do que flagrou.

Eu não queria nem olhar pro Bin, mas ele subiu lá pro quarto. Eu não sou uma pessoa ruim, rancorosa. Começamos a conversar, perguntou do meu filho, conversamos… Mas eu separo muito bem as coisas: consigo conversar com você e não confiar em você. Não é porque ele conversou comigo lá em cima que eu não me incomodei coma conversa dele com Rodrigo no quarto“, pontuou a sister.