BBB 24: Em conversa com Pitel, Lucas acaba falando o que não devia sobre dinâmica familiar com a esposa

BBB 24: Em conversa com Pitel, Lucas acaba falando o que não devia sobre dinâmica familiar com a esposa - Metropolitana FM

Em conversa com Fernanda e Giovanna, Lucas Capoeira acabou falando demais e expôs sua dinâmica familiar com a ex-esposa, Camila Moura. Vale relembrar que a professora terminou com o brother durante o confinamento, por conta de sua proximidade com Pitel.

+ BBB 24: Matteus conquista números extraordinários de seguidores no Instagram e passa rivais

A conversa teve início quando Pitel questionou se Lucas usava papéis em suas aulas, como professor. “Não, zero papel”, respondeu Capoeira. “Não tem nada na sua casa?”, insistiu Giovanna. “Chamada online, não, nada. Odeio papel. Nem prova, prova no computador e trabalho. E trabalho é no papel, não tem jeito porque é o que dá para fazer”, seguiu ele.

Na sequência, Lucas acabou citando a ex-esposa, que também é professora. “Camila que passa perrengue. Ela levou lá para casa 400 provas, fio. Pior que a escola que ela trabalhava era obrigatório fazer prova”, disparou Lucas. “Camila é concursada também?”, questionou Pitel.

“Não, ela é de escola particular”, seguiu Lucas, explicando que Camila é professora da disciplina de História. “Fundamental II, que é tipo 6º ano até Ensino Médio, mas só que ela trabalha só até o 9º. Ela é fod*, se prepara para dar aula, faz os slides…”, concluiu ele.

Lucas se revolta com rivais

Enquanto arrumava sua cama no Quarto Gnomo, Lucas Capoeira desabafou sobre suas estratégias de votos com seus rivais do Big Brother Brasil 24. Sem papas na língua, o professor criticou a postura dos adversários ao receberem seu voto para o Paredão.

“Quando você recebe voto, você tem duas opções: ou você fica put*, eu voto em você, você vota em mim, ou você tem uma moeda de troca. São escolhas!”, disparou o professor, visivelmente irritado.