BBB 24: Matteus conquista números extraordinários de seguidores no Instagram e passa rivais

BBB 24: Matteus conquista números extraordinários de seguidores no Instagram e passa rivais - Metropolitana FM

O queridinho da galera no Big Brother Brasil 24, Matteus Vargas, está dando o que falar fora da casa também! Com seu jeitão autêntico, o confinado acaba de atingir a marca incrível de 2 milhões de seguidores em seu Instagram e, claro que sua equipe não ia deixar de comemorar com os internautas.

+ BBB 24: Após ser esquecida por aliada ao vivo, Isabelle não aceita e faz desabafo chocante

“Já dizia o saudoso Raul Seixas em Prelúdio: “…Sonho que se sonha só…É só um sonho que se sonha só…Mas sonho que se sonha junto é realidade”. Nosso menino de ouro, nos ensina diariamente, que é possível sim; ser leal, ter caráter, ser honesto, amar e ser amado, respeitar e ser respeitado”, começou a equipe do brother.

“Trazer consigo suas feridas, mas também o orgulho das suas raízes. Hoje, somos 2 milhões de #mateadoresdomatteus e o sentimento por aqui é só de alegria e gratidão”, concluíram na legenda. Confira o post completo:

Matteus tem interesse em Isabelle?

Parece que Beatriz Reis não vai desistir tão cedo de unir Matteus e Isabelle. Indo conversar com o brother, a vendedora se desculpou por parecer inconveniente ao fazer brincadeiras sobre os dois, contudo, não deixou a curiosidade de lado e quis saber se existia qualquer tipo de possibilidade.

“Matteus, desculpa a brincadeira hoje que a gente fez com Isabelle”, começou ela. “Vamos conversar agora. Eu, da minha parte, eu brinco, dou risada. Eu quero que fique um clima legal, porque a gente tinha um clima assim com a Ane [Deniziane] e eu quero que a gente siga tendo isso. Porque aqui já tem um clima muito pesado, entendeu?”, disse ele.

Finalizando o assunto, Matteus revelou se realmente ficaria com Isabelle. “Minha intenção não é ficar com ninguém, eu não quero. Mas também se tivesse a oportunidade de ficar, eu ficaria. Mas não em um momento assim”, concluiu o participante.