BBB 24: Com opiniões diferentes, Vanessa Lopes e Yasmin Brunet se desentendem mesmo com a paz selada

Por: Gabriela Ellin | 10/01/24 - 07:39

Não durou muito tempo! Durante uma conversa com MC Bin Laden nesta terça-feira (09), Yasmin Brunet e Vanessa Lopes mostraram que tem opiniões bem diferentes a respeito de homens que costumam trair quando estão em uma relação.

+ BBB 24: O jogo começou! Deniziane e Alane se juntam para definir quem será o alvo do primeiro paredão

Vanessa começou dizendo que não julga os homens infiéis: “mas você sabia que eu consigo julgar eles também? É válvula de escape, é vício, é doença. Gente, traição é doença. Tem uns que eu acho que é vício”. E o comentário gerou um certo climão com Yasmin. “Pera aí. Agora tá dando desculpa para macho escroto?”, disse a modelo.

A tiktoker acredita que muitos homens traem por vício, Yasmin concordou, mas disse também que alguns homens apenas fazem isso porque não tem caráter. Yasmin continuou firme em sua opinião: “Eles têm que chegar e falar ‘eu sou um bost*, eu sou viciado em com*r todo mundo que passa na minha frente porque eu só vejo um buraco’. Aí eu respeito. Agora falar ‘você é a princesa da minha vida e vou te amar pra sempre?'”. Vanessa encerrou o assunto falando que preferem que a digam que são viciados em trair.

Fique por dentro de todas as notícias de TV e famosos:

+ BBB 24: Yasmin Brunet e Vanessa Lopes decidem acertar as contas logo no primeiro encontro

+ BBB 24: Durante prova, Maycon é ‘cancelado’ pelo público por fazer piada sobre perna amputada de Vinícius

+ BBB 24: MC Bin Laden já esquece das câmeras e faz revelações íntimas durante a madrugada: “Passa de 6 horas”

Vanessa Lopes fala sobre Neymar e a música ‘Chapadinha na Gaveta’

Hit da Copa! Recentemente, em conversa com Beatriz na área externa da casa, Vanessa Lopes comentou sobre a participação de ninguém menos que Neymar na música “Chapadinha na Gaveta”, na qual ela esclareceu que não passou de uma brincadeira para o TikTok na época da Copa do Mundo, mas que rendeu muitos comentários negativos para ela e Gabily, a cantora, no lançamento.

“Não, não existe mais não. Tô brincando. Tem a voz dele [Neymar] no clipe, mas ele não tá cantando, não! É porque era pra ser uma brincadeira do aplicativo e a galera achou que era realmente um negócio pra ser a música mundial da Copa do Mundo e fudeu. Toda brincadeira que eu fazia levava a sério. Teve uma que eu dancei uma música da Whitney e o povo levou a sério. Gente, eu nunca dançaria Whitney assim”, disse Vanessa.