BBB 24: Brothers se revoltam com produção após bronca de Tadeu Schmidt

BBB 24: Brothers se revoltam com produção após bronca de Tadeu Schmidt - Metropolitana FM

A bronca que Tadeu Schmidt deu no brothers durante o programa ao vivo da noite da última terça-feira (12), virou um dos assuntos mais comentados entre eles durante a madrugada dessa quarta-feira (13).

+ BBB 24: Yasmin Brunet revela que produção do reality show a chamou no Confessionário e interferiu no jogo

Tanto que, em certo momento, Leidy Elin estava conversando com seus aliados no quarto Gnomo quando revelou que, durante o Raio-X, já havia recebido uma bronca da produção: “A voz falou comigo: ‘Leidy, você passou dos limites’. Ai eu pensei que era por conta do Raio-x. Aí eu falei: ‘Agora? Desculpa!’. E então, ele falou das roupas do Davi na piscina”.

A trancista disse que, durante a conversa com o Big Boss, ela lembrou que chegou a perguntar se poderia jogar itens na piscina e ela havia recebido autorização. A produção não se importou e seguiu com a bronca: “Eu falei que vim aqui perguntar se era expulsão a pessoa te incitar para briga e vocês me responderam que não poderia encostar. Por isso que fiz e foi falado para todo mundo. Aí ele: ‘Segue o jogo e não se exceda'”.

A história acabou revoltando alguns brothers, entre eles Pitel, que acreditou que, por ter permitido anteriormente, a direção do programa havia dado aval para Leidy fazer o que fez: “O que acontece: qual foi o aval que recebemos há uma semana? O aval era ‘roube a comida do amigo, pode botar uma cadeira na frente para pessoa cair, só não pegue na pessoa, sem mimimi’. Então, pronto”.

Entenda a bronca que Tadeu Schmidt deu nos brothers

Na noite da última segunda-feira (12), Tadeu Schmidt entrou ao vivo na casa do “BBB 24” e deu uma bronca nos brothers após os ânimos se exaltarem durante uma briga que aconteceu na última segunda-feira (11). Na treta, Leidy Elin chegou a jogar as roupas de Davi na piscina, o que, segundo Tadeu, nunca mais poderá acontecer no programa.

“Chegamos no limite. O que a Leidy fez de jogar as roupas não pode se repetir. Esse tipo de exagero não pode se repetir. As vinganças que o Davi ameaçou poderiam passar muito do limite. Chega. Basta. Onde isso vai chegar? Esse não é o BBB que a gente quer. Esse não é o BBB que ninguém quer ver”, iniciou o apresentador.

“Vamos abrir o jogo aqui. Ninguém espera que vocês vivam em paz 100 dias, numa colônia de férias. Vocês sabem que o pessoal curte quando tem uma treta e tá tudo certo. Mas até isso tem limite. Tudo tem limite. Ninguém quer arriscar fazer uma besteira. Então ponto final nessa história, por favor”, finalizou.