BBB 24: Após Vinícius ‘se assustar’ com bumbum de Yasmin, mãe do brother se pronuncia na web: “Tentação”

Por: Camilla Tochetto | 11/01/24 - 16:37

Durante a primeira festa do BBB 24, que rolou na noite da última quarta-feira (10), Vinícius acabou protagonizando um momento pra lá de inusitado ao se aproximar de Yasmin Brunet. Enquanto dançava na pista, o brother acabou se deparando com a loira dançando ‘quadradinho’ de costas para ele. Ao perceber, o rapaz rapidamente se virou e se afastou da modelo.

+ BBB 24: Beatriz não lembra das câmeras, expõe que é virgem e sister toma atitude chocante: “Já viu um pint*?”

Após o momento viralizar nas redes sociais, a mãe de Vinícius, dona Luziane Lima, se pronunciou sobre o ocorrido. “Ele não se assustou. [Vinicius está] lembrando tudo que a mainha falou. Fugir da tentação”, disparou em seus Stories do Instagram. Em outra publicação contendo o vídeo da situação, ela legendou: “Se comporte menino e resista. Eu avisei. Vocês estavam preparados para isso”.

Fique por dentro de TUDO o que acontece no BBB 24:

+ BBB 24: Vinicius revela que está de olho em duas sisters e cogita investida no romance: “Na mira”

+ BBB 24: Nizam questiona sexualidade de tiktoker famoso e Vanessa Lopes detona: “Tem vocação pra isso”

+ BBB 24: Luana Piovani condena favoritismo de Wanessa Camargo por causa de Dado Dolabella: “É um agressor”

Entenda melhor o que aconteceu

Na madrugada desta quinta-feira (11), Vinícius viralizou nas redes sociais ao ter uma atitude inusitada ao se deparar com Yasmin Brunet dançando durante a primeira festa do Big Brother Brasil 24. Enquanto andava pela pista, o rapaz acabou se deparando com a modelo rebolando de costas para ele, ficando completamente impactado com a cena.

Sem pensar duas vezes, Vinícius virou de costas para a modelo e se retirou do local. Contudo, se juntou com outros participantes do reality show global e realizou inúmeros passos de dança engraçados. Muitos internautas acreditaram que o rapaz acabou se assustando com o bumbum da loira. Confira o registro do momento: