BBB 24: Após vencer o Anjo, Fernanda se revolta com brothers e motivo deixa internautas chocados: “Todo mundo!”

Por: Camilla Tochetto | 26/01/24 - 15:48

Mesmo com a alegria de ter conquistado a Prova do Anjo na tarde desta sexta-feira (26), Fernanda ficou bem incomodada com a reação de seus adversários do Big Brother Brasil 24. Em conversa com Giovanna Pitel, a sister desabafou sobre o ocorrido e revelou estar em dúvida sobre sua escolha do Castigo do Monstro.

+ BBB 24: Chorando muito, mãe de Davi faz apelo após rejeição do filho no reality: “Nosso sofrimento”

Após ouvir o desabafo da sister, Pitel pediu para a aliada não se importar com as opiniões alheias. “Se olharem de cara feia para você, não olhe de volta”, aconselhou Giovanna. Na sequência, Fernanda destacou que a casa ficou em dúvida com sua escolha do Monstro: “Eles estão sem entender nada esse Monstro”.

Vale ressaltar que, momentos antes da Prova do Anjo, Fernanda combinou com seus aliados do reality de mandar seus amigos para o Monstro, e não seus rivais. O mesmo o próprio Rodriguinho, que também estava presente na conversa, pediu para ela colocá-lo no castigo.

Fique por dentro de TUDO o que acontece no BBB 24:

+ BBB 24: Davi e Michel discutem relação após afastamento: “Não tenho 100% de confiança em você”

+ BBB 24: Prova do Líder! MC Bin Laden conquista a liderança nesta quinta-feira (25)

+ BBB 24: Marcus se incomoda com movimentação de Yasmin e Wanessa para tirar Davi do quarto: “Parece que estão querendo excluir o menino”

Afinal, quem está no Castigo do Monstro?

Assim que levou a melhor na ‘Prova do Anjo’ do BBB 24, Fernanda automaticamente ganhou o poder de enviar dois brother para o ‘Castigo do Monstro’. Assim como citado na matéria acima, a coroada acabou cumprindo um combinado com seus aliados e escolheu Rodriguinho e Giovanna Pitel.

“Monstro Cavaleiro e Dragão, um castigo será o cavaleiro e o outro será o dragão. Quando tocar a música do Monstro, os dois deverão ir para a torre do castelo para defender a princesa. Eles precisam ficar de guarda no local até a música parar. Cada castigo perde 300 estalecas e quem estiver no VIP, vai direto para Xepa”, leu Fernanda para os brothers.