BBB 24: Davi e Michel discutem relação após afastamento: “Não tenho 100% de confiança em você”

Por: Valentina Rosa | 26/01/24 - 14:09
Atualizado: 26/01/24 - 14:11

A relação entre Davi e Michel estava meio estremecida do “BBB 24“. Tanto que os dois resolveram ter um bate-papo sincero durante a madrugada dessa sexta-feira (26).

+ BBB 24: Yasmin e Wanessa tentam armar plano para tirar Davi de cômodo: “É o nosso quarto. Ele que tem que sair de lá”

Tudo começou quando o motorista de aplicativo questionou o professor do motivo pelo qual ele estava preferindo conversar com outras pessoas do que com ele. O mineiro explicou que não estava sentindo confiança no colega, já que por diversas vezes, o baiano disse que também não confiava nele.

“Eu não tenho 100% de confiança em você. Se eu te falar que eu tenho, eu estou mentindo e eu tenho certeza que você não tem em mim também”, disse Michel. “Em você eu tenho”, retrucou Davi. O mineiro se mostra surpreso com a afirmação de Davi, lembrando que o brother já afirmou que não tinha confiança em ninguém, por acreditar que “confiança é uma palavra muito forte”. “Eu sei que você não é fofoqueiro, eu sei que você não é um leva e traz, eu sei que você é uma pessoa que eu posso sentar e trocar uma ideia, e você me dar um conselho… Eu sei que posso contar contigo”, retrucou o motorista.

Isabelle, que ouvia o papo dos dois, entende o lado de Michel e tenta explicar a situação dele para o amigo: “Se teve algum dia na sua vida que você falou para ele que tu não confia em ninguém aqui, acha que ele vai confiar em ti?”. “Confiança para mim é uma parada muito forte”, seguiu afirmando Davi.

“Você não é uma opção de voto, mas é uma coisa que com o passar do tempo vai estreitando ou distanciando, e algumas coisas que vem acontecendo, de você falar que não confia, de você procurar outra dupla, isso tudo é colocado em jogo”, declarou Michel, tentando se explicar para o brother.

“Eu não esperava isso não”, dispara Davi. “O quê? Da confiança?”, perguntou Michel. “Que Michel falasse isso comigo”, respondeu o motorista. “Mas é por causa dessas atitudes. Mas você não é a minha prioridade de voto, Davi”, seguiu alegando o mineiro.

“Nunca passou pela minha cabeça de votar em você. Você é uma pessoa que eu confio bastante. Quando eu falo confio, posso citar pontos. Se eu ficar doente, você vai me ajudar. Se você for líder, você vai me colocar no Vip. Eu vejo você uma pessoa que eu posso contar. Não esperava que você chagasse em mim e falasse que não confia em mim”, explica o baiano, apontando Michel como seu aliado.

FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O BBB 24:

+ BBB 24: Marcus se incomoda com movimentação de Yasmin e Wanessa para tirar Davi do quarto: “Parece que estão querendo excluir o menino”

+ BBB 24: Prova do Líder! MC Bin Laden conquista a liderança nesta quinta-feira (25)

+ BBB 24: Premonição? Leidy Elin revela sonho com Big Fone após pronunciamento de Boninho: “Entendi nada”