BBB 24: Após polêmicas da última festa, Giovanna Pitel corre para o confessionário e revela o inusitado

Durante a Festa do Líder, que ocorreu na noite de ontem (21), no BBB 24, Giovanna Pitel conversou bastante com Davi Brito e acabou irritando seu aliado, Rodriguinho. Assim que acordou na manhã desta quinta-feira (22), a sister foi fazer seu Raio-X diário e desabafou sobre a atitude do pagodeiro.
+ BBB 24: Após graves acusações de assédio, equipes de Davi e Pitel fazem pronunciamentos chocantes
“Rodrigo está com raiva porque eu falei com Davi, vocês estão vendo isso? Meu Deus do céu, espero que seja só brincadeira”, desabafou a sister. “Acho que todo mundo que sair, agora, vai ser um baque para alguém. Tem coisa que nem a festa ameniza”, concluiu Pitel.
Raio X da Pitel 🤏🏽💜 (22/02)
“Tá todo mundo muito xoxinho, e acho que a tendência é piorar, porque eu acho que todo mundo que sair agora vai ser um baque pra alguém.”#BBB24 | #TeamPitel 🤏🏽 pic.twitter.com/DrGyG8VXq3
— Central Pitel 🤏🏽 (@centralpitel) February 22, 2024
Equipe de Pitel também se pronuncia sobre suposto assédio de Davi
Após Davi Brito dar um beijo no rosto de Giovanna Pitel, durante a Festa do Líder no BBB 24, o brother foi acusado de importunação sexual pelos internautas. Na tarde desta quinta-feira (22), a equipe que cuida das redes sociais da sister resolveu falar sobre o assunto.
“Primeiramente, queremos ouvir a PITEL antes de qualquer coisa! Ela é a única parte que nos preocupa, como ela se sentiu, como ela está. E cabe apenas a ELA falar sobre”, começou a equipe da sister.
“Não cabe a ninguém aqui falar o que ela sentiu ou o que ela deixou de sentir por conta da reação dela, pois em muitas situações não sabemos nem como reagir, e vale ressaltar que no momento ela estava bêbada. Então isso é algo que apenas ela pode falar”, seguiram.
“O que cabe a nós é deixar aqui os vídeos do que realmente aconteceu. E deixar bem claro que jamais iremos esvaziar pautas sérias, mas também jamais iremos deixar de trazer pautas quando necessário. Queremos ouvir a nossa Pitel antes de tudo, esperamos que a produção a chame no confessionário e dê a ela a oportunidade que toda mulher tem o DIREITO: Ser ouvida”, finalizaram.