Vai dar ruim? Após produção tocar nova música de Rodriguinho no BBB 24, Matteus dá opinião chocante e viraliza

Vai dar ruim? Após produção tocar nova música de Rodriguinho no BBB 24, Matteus dá opinião chocante e viraliza - Metropolitana FM

Enquanto os brothers do BBB 24 aproveitavam a Festa da Líder Raquele, Rodriguinho foi surpreendido pela produção do reality show ao tocarem sua nova música na pista de dança. O hit ‘Big Bang’ é em parceria com o filho, Gaab, lançada após o início do confinamento.

+ BBB 24: Passou dos limites? Durante a festa, Davi toma atitude ousada com Pitel e leva bronca de brother

“É nova?!”, questionaram os brothers, assim que a música começou a tocar. Rodriguinho faz que sim. “Eu e o Gaab que cantamos”, disparou o pagodeiro, que depois seguiu explicando sobre a criação da letra: “A música é dele”, concluiu o cantor, animado.

Assim que os brothers acordaram, na manhã desta quinta-feira (22), para realizarem o procedimento diário do Raio-X, Matteus voltou a falar sobre a nova música de Rodriguinho. “Muito legal sua música nova, parece que a gente já conhece”, elogiou o brother.

+ BBB 24: Davi Brito recalcula rota após eliminação e firma nova aliança com sisters: “Minhas prioridades”

+ BBB 24: Yasmin Brunet chora e se desespera ao dizer que só cometeu erros no reality

+ BBB 24: Davi confessa ter ciúmes de Isabelle ao vê-la com outro brother

Equipe de Rodriguinho divulga novo hit do cantor

E como de costume, a equipe que cuida das redes sociais de Rodriguinho, enquanto ele segue confinado no Big Brother Brasil 24, não perdeu tempo e logo foi divulgar a nova música do cantor, que foi lançada oficialmente na última quarta-feira (21).

Divulgado imagens do clipe oficial, os administradores dos brothers convidaram os fãs para ouvirem o hit em todas as plataformas digitais. “É muito bom pensar fora da caixa; Ouça agora nas plataformas digitais”, legendou a equipe de Rodriguinho na publicação.