BBB 24: Após gritar com rivais, Yasmin Brunet não aceita e toma atitude chocante ao vivo
Parece que o clima segue tenso no Big Brother Brasil 24. Na tarde desta quinta-feira (29), Yasmin Brunet e Wanessa Camargo conversaram na sala do reality show global e, sem papas na língua, detonaram Alane e Isabelle. Irritada, a modelo chamou Cunhã de ‘doida’ e afirmou que a bailarina era uma pessoa falsa.
+ BBB 24: Pitel se mostra confusa com o jogo e revela sentimento de estar fazendo algo errado
“A Cunhã é muito doida, né? É dupla personalidade? Que p*rra é essa?”, detonou Yasmin. “Eu não sei se ela tem momentos de ficar na dela, ela fica na dela. Depois ela fica sociável, depois ela se fecha”, respondeu Wanessa que, na sequência, explicou que deu “coração quebrado” para Alane no ‘Queridômetro’.
Ainda revoltada com a situação, a modelo abriu o jogo sobre os emojis que deu para os brothers no ‘Queridômetro’. “Dei cobra para todo mundo e vômito para o Davi. Dei cobra para Alane, acho ela uma falsa do c*ralho, isso sim. Coração quebrado não”, concluiu Yasmin.
Mais cedo, Wanessa e Yasmin comentaram sobre Isabelle:
Wanessa: “A Cunhã é muito doida, né? Ela muda de…”
Yasmin: “É dupla personalidade? Que p* é essa?”
Wanessa: “Eu não sei se ela tem momentos de ficar na dela, ela fica na dela. Depois ela fica sociável, depois ela se… pic.twitter.com/FpDuwkBZKv
— Dantas (@Dantinhas) February 29, 2024
+ BBB 24: Yasmin Brunet acredita que irá se tornar alvo após briga generalizada
+ BBB 24: Lucas Henrique e Pitel analisam jogo de MC Bin Laden: “Errou com todos os lados”
Relembre o que aconteceu
Na última quarta-feira (28), Yasmin Brunet, Wanessa Camargo e Alane acabaram brigando aos gritos no Big Brother Brasil 24. Tudo aconteceu após a modelo perder a hora do Raio-X, por conta do atraso de outros brothers, e receber uma punição gravíssima, ameaçando levar todos os participantes para o ‘Tudo ou Nada’.
Contudo, Alane acabou tomando uma punição também, causando o riso das rivais. Na sequência, a bailarina confrontou as duas por rirem dela e disse que “jamais faria isso de propósito”, ao contrário da modelo. A cantora defendeu a aliada e disse que a dançarina sempre causava punições.