BBB 24: Após briga com Alane Dias, Fernanda se torna alvo da casa e Deniziane detona sister: “Falta de caráter”

Por: Marcela Rampini | 02/02/24 - 08:22
Atualizado: 02/02/24 - 08:22

Pouco antes da prova para a liderança do ‘BBB 24‘, Deniziane conversou com Alane Dias e Beatriz Reis e explicou que caso ganhasse a prova, a indicaria Fernanda para a berlinda. A sister se tornou um grande alvo na casa após Alane e Fernanda protagonizaram uma grande discussão na tarde da última quarta-feira (30) e no papo com as amigas, Anny explicou como se sentiu com a briga e afirmou que ela é seu principal alvo. No entanto, foi Fernanda a sister que ganhou a liderança do programa nesta semana.

+ BBB 24: Após discussão, Rodriguinho ameaça Davi Brito: “Vou dar um socão na boca dele”

“Eu quero muito ser líder, porque aí eu vou falar tudo o que eu tenho vontade. Vou falar tudo o que eu tenho agarrado aqui desde que ela mentiu”, prometeu a fisioterapeuta, que seguiu desaprovando a postura e a fala da rival: “Nem é lerdeza, é desvio de caráter. A pessoa que faz isso não vê problema em mentiras. E ela faz isso lá fora, e é algo tão viciante. Você mente e acredita na sua mentira”, declarou.

Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:

+ BBB 24: Após aconselhar Davi Brito, Isabelle é colocada contra a parede: “Pode te prejudicar”

+ BBB 24: Revoltada, Sônia Abrão opina em discussão envolvendo Davi Brito e MC Bin Laden: “Ta igual ‘A Fazenda’”

+ BBB 24: Pela primeira vez, pai de Vanessa Lopes se pronuncia sobre estado de saúde da ex-participante após desistência

Relembre como foi a briga de Alane Dias e Fernanda durante a quarta-feira (31)

Alane e Fernanda envolveram-se em uma acalorada discussão. Na ocasião, Alane confrontou Fernanda, sugerindo que o arrependimento por mentir é um problema de caráter. Fernanda, por sua vez, faz um comentário sobre a vestimenta de Alane, questionando a necessidade de usar roupas “bonitinhas de frufru”.

A troca de palavras continua, com Alane defendendo sua autenticidade, afirmando que sua maneira de ser não deveria incomodar ninguém. Fernanda, em resposta, alfineta, sugerindo que Alane precisa mais de exercício do que de críticas verbais. A discussão se intensifica quando Fernanda, de forma provocativa, diz que não é amiga de quem julga corpos.

A situação escala para um confronto mais acalorado, com Alane expondo sua indignação e Fernanda respondendo com palavras ásperas. A intervenção de Michel, MC Bin Laden, Raquele e Matteus tentando separar as duas é em vão, e a briga prossegue na área externa da casa, com troca de acusações e provocações sobre o corpo de cada uma.