BBB 24: Ao vivo, Ana Clara perde a paciência após ser acusada de defender Yasmin Brunet e questiona: “Juíza da moral?”

BBB 24: Ao vivo, Ana Clara perde a paciência após ser acusada de defender Yasmin Brunet e questiona: “Juíza da moral?” - Metropolitana FM

Ana Clara é uma das principais apresentadoras do ‘BBB 24‘ e não ficou quieta ao ler certos comentários sobre sua postura durante o programa que comanda no Multishow e que recebe os eliminados do confinamento. Na ocasião, ela participou do ‘MesaCast BBB‘ e aproveitou o momento para quesitonar o que significava ‘passar pano’ e qual seria a expectativa do público sobre sua postura.

+ BBB 24: Davi Brito se incomoda com aviso da produção e prevê início da ‘Semana Turbo’

Sem papas na língua, Ana Clara deixou claro a complexidade de entrevistar alguém que acabou de sair de um confinamento e está emocionalmente abalada. Além disso, a apresentadora questionou se o papel deles como entrevistadores seria o de apontar erros e se todos se tornaram juízes da moral e dos bons costumes.

“Fiz exatamente essa pergunta hoje na nossa reunião de pauta: o que consiste passar pano?”, iniciou ela, que seguiu: “O que vocês esperam que a gente faça? Chame uma pessoa que acabou de sair de um confinamento, que está ferrada da cabeça, bote sentada aqui e comece a apontar erro? A gente é juíza, né? Aqui só tem juiz da moral e dos bons costumes? Vai arrumar o que fazer”, disparou a famosa, claramente irritada com a situação.

Ana Clara relembra eliminação de Karol Conká e conta sobre bastidores

Durante uma entrevista o podcast ‘PodPah‘, a apresentadora fez questão de lembrar desses momentos e abriu o jogo sobre os bastidores das entrevistas. “A gente tem um roteiro, uma pauta que tem que ser seguido, mas eu já recebi todo tipo de participante. Gente muito eufórica, gente muito cagada, a pessoa super querendo limpar a barra ou nem ai para nada, se enrolando mais ainda”, disse ela.

Quando questionada sobre a sua imparcialidade, Ana deixou claro que tenta seguir essa linha. “O mais engraçado é que a maioria dos participantes que sai querida e amada eu nem amo tanto assim, porque a pessoa já está querida e amada por todos, ela não precisa de mim. Geralmente, os mais f*didos são os que eu fico com pena”, completou ela.

Ana ainda lembrou que teve que lidar com duas das maiores rejeições do reality, a de Nego Di e a de Karol Conká: “O mais engraçado é que a maioria dos participantes que sai querida e amada eu nem amo tanto assim, porque a pessoa já está querida e amada por todos, ela não precisa de mim. Geralmente, os mais f*didos são os que eu fico com pena”, falou Ana.