BBB 24: Ao abraçar brothers, Paulo Ricardo deixa Davi de lado e é detonado na web

BBB 24: Ao abraçar brothers, Paulo Ricardo deixa Davi de lado e é detonado na web - Metropolitana FM

Na madrugada dessa quinta-feira (04), o show de Paulo Ricardo no “BBB 24” deu o que falar na web. Isso porque, em certo momento, o cantor decidiu dar um abraço em cada um dos brothers, mas acabou ignorando Davi, o que revoltou os internautas.

+ BBB 24: Aliadas de Davi Brito criticam atitude de brother ao questionar ‘Top 3’ do programa

Muitos fãs do baiano, que vem sendo cotado como o grande campeão da edição, criticaram a atitude do artista, por ele não ter tratado todos da mesma forma: “Ignorar um participante da forma que você fez, nem olhou no rosto do menino. Que falta de profissionalismo”, escreveu um.

“No mínimo falta de educação, Paulo Ricardo. Que feio, um velho barbado fazendo uma coisa dessas.”, detonou outro. “Eu não suporto o Davi, mas achei falta de noção do paulo ricardo até porque ele tinha que manter o profissionalismo né”, falou ainda um terceiro. Confira:

Após desabafo de Isabelle, Davi diz que não está pressionando a amiga

Durante a tarde da última quarta-feira (03), Isabelle e Davi acabaram de desentendendo após o brother cobrar da aliada quem era o seu Top 3 do programa. Já durante a madrugada dessa quinta-feira (04), durante a festa, os dois voltaram a conversar. Tudo começou quando a manauara tentou desabafar sobre o que estava sentindo após a conversa da tarde. Davi, entretanto, ignorou a situação e tentou explicar que não estava pressionando a amiga.

“Às vezes você fala assim: eu me sinto pressionada. E eu não te pressiono em nenhum momento. Você é livre, você faz o que você quiser. A vida é sua, você já é adulta. Eu queria só te ajudar a resolver a situação que está incomodada”, disse ele.

Isabelle então tentou se explicar: “A real é que eu não queria ter falado na frente deles. É porque essas perguntas sobre pódio, por mais que pareçam simples, são bem profundas. É uma pergunta de muita responsabilidade, perguntar quem é seu pódio, quem você prioriza… Uma palavra é uma coisa muito séria…”.