BBB 24: Aliadas de Davi Brito criticam atitude de brother ao questionar ‘Top 3’ do programa

BBB 24: Aliadas de Davi Brito criticam atitude de brother ao questionar ‘Top 3’ do programa - Metropolitana FM

Durante a madrugada dessa quinta-feira (03), Isabelle Nogueira se reuniu com Alane Dias e Beatriz Reis depois de ter uma DR com Davi Brito e desabafou sobre como se sente pressionada pelo aliado para falar sobre suas estratégias de jogo e principalmente, para falar sobre suas preferências para o Top 3 no ‘BBB 24‘.

+ BBB 24: Não é a primeira vez! Camila Moura detalha traição de Lucas Henrique antes do confinamento

No papo, Cunhã explicou que não se sente confortável em abrir esse tipo de informação para o amigo e explicou seus motivos. “É muito delicado quando Davi pergunta quem é seu Top 4″, opina a vendedora do Brás que foi seguida pela manauara: “Davi é meu amigo, meu irmão aqui dentro e o que tenho para falar eu falo na cara dele”, afirmou ela, que completou: “Assim eu como tenho essa liberdade. Às vezes, ele me ‘ralha’, eu ‘ralho ele’. Eu fico chateada, mas é normal. É natural. Foi nossa conversa sobre esse negócio de Top”.

Foi então, que Alane aproveitou o momento para relembrar situações que viveu: “Ele falou: ‘Mas e aí? O seu Top 4 e o seu Top 5?’. Eu falei que eu seguia não sabendo. Falei para Bia e para ele também”, explicou. Isabelle, então, explicou seu desconforto: “Porque assim para esclarecer. Tem outra coisa nesse Top que eu tenho que organizar. Mas estava refletindo melhor, inclusive nas conversas de agorinha. Essa questão de prioridades, então, sinceramente, é uma coisa que eu não sei”, diz.

Pitel analisa jogo de Davi Brito, descobre favoritismo e detona estratégia

Durante a madrugada desta quarta-feira (03), Giovanna Pitel foi eliminada do ‘BBB 24‘ e participou do ‘Bate Papo BBB‘. Na ocasião, enquanto estava na entrevista, a eliminada conversou com Ed Gama e Thais Fersoza e mesmo sabendo do favoritismo de Davi Brito, a assistente social não abaixou a cabeça e detonou o jogo do rival no confinamento.

“Ele não aceita nada. Não deita para ninguém. Acho ele um manipulador. A manipulação que ele faz, para mim, é de forma implícita”, analisou ela, que seguiu falando sobre a relação do motorista de aplicativo com as sisters do Quarto Fadas: “Entenderam que o menino está grandão. Ele negociou a entrada dele no Fadas. Até deu uma facada nas costas da menina Isabelle por conta dessa entrada”, explicou a eliminada.