BBB 23: Tati Machado causa na web ao falar de embate entre Marvvila e Amanda: “Batalha das plantas”

Por: Valentina Rosa | 28/03/23 - 13:45

O Jogo da Discórdia da última segunda-feira (27), deu o que falar não só dentro da casa do “BBB 23” como também aqui fora. Tanto que um dos assuntos mais comentados na web na manhã desta terça-feira (28) foi um comentário sobre a dinâmica, feito por Tati Machado durante sua participação no “Mais Você“.

+ Ex-BBB Flay abusa da fenda na roupa e surpreende com volumão marcado: “Toda boa”

Após ver a discussão de Amanda e Marvvila sobre quem era menos planta, a comentarista do reality, denominou o embate de “Batalha das Plantas“.

O momento aconteceu enquanto Fabrício Battaglini e Talitha Morete ainda estavam anunciando a presença de Tati, mas a cena curtinha ganhou proporções gigantescas nas redes sociais, gerando inúmeros comentários como: “E ela não mentiu”, “Gente como a gente”, “Só verdades” e “Errada não está”.

Entenda o embate entre Amanda e Marvvila que aconteceu no Jogo da Discórdia

Durante o Jogo da Discórdia, Marvvila entregou a plaquinha de “Menos Importante” para Amanda e acabou causando uma treta daquelas.

“Eu acho que, quando a gente acusa alguém de algo, chama a pessoa de fraca ou coisa do tipo, a gente precisa se olhar muito no espelho e falar: mas o que eu tô fazendo de tão diferente pra poder acusar a pessoa disso?”, justificou a sister.

Amanda não aceitou os argumentos da pagodeira e respondeu: “Acho que você me trouxe aqui pelo motivo de eu tentar te colocar no Paredão, e colocar pessoas que não foram no Paredão faz parte da minha estratégia de jogo, coisa que a gente só está conseguindo ter de você depois de 70 dias”.

“Acho que pesa muito pra mim esse julgamento. Acho que tem que se olhar no espelho antes de falar algo de alguém. (…) E você fez muito diferente de mim, né?”, rebateu Marvvila, sem papas na língua.

SAIBA AS ÚLTIMAS NOVIDADES SOBRE BBB 23:

+ BBB 23: Vai rolar? Irmã de Gabriel Santana opina possível romance entre o brother e Bruna Griphao

+ BBB 23: Aline Wirley analisa sua primeira ida ao Perdão: “Agora não é mais comigo”

+ BBB 23: No Raio-X, Ricardo Camargo detona Cezar Black: “Explanou meu jogo”