BBB 23: Sozinha no Quarto Branco, Domitila Barros desabafa: “Nadei, nadei e morri na praia”

BBB 23: Sozinha no Quarto Branco, Domitila Barros desabafa: “Nadei, nadei e morri na praia” - Metropolitana FM

Depois que Fred venceu o desafio do Quarto Branco e deixou o cômodo, Domitila Barros ficou completamente sozinha. Sentada no carro, a sister resolveu desabafar olhando para as câmeras: “É isso aí, Brasil. Nadei, nadei e morri na praia mais uma vez. A coisa que eu tinha mais medo aqui era o Quarto Branco, vamos ver o que nos espera”, iniciou a sister.

+ Simaria compra vestido apertado demais e volume do silicone ‘pula’ pra fora do decote

A ativista ainda mostrou a sua frustração após ter cometido um erro que a fez perder a prova: “É muito frustrante perder essa prova nesse contexto com o Fred. Mais uma vez, eu dei o meu máximo. Eu não sei que horas são, mas eu acredito que fiquei muito tempo aqui dentro”.

“É sobre isso, não é sobre cair, é sobre se levantar de novo. Chorei um pouquinho, fiquei muito frustrada, mas também bati eu mesma nas minhas contas pra me lembrar que foi muito, aguentar as conversas, aguentar o climão”, finalizou a sister.

Fred se consagra vencedor do Quarto Branco após erro de Domitila Barros

Após 18 hores de desafio, Domitila Barros acabou cometendo um erro e consagrando Fred como o grande vencedor do Quarto Branco.

A sister acabou dormindo e largando o logo que precisava ficar em suas mãos. Assim que percebeu que havia perdido, ela declarou: “Você ganhou Fredinho”. Fred não aguentou a emoção e caiu em prantos.

Mesmo trocanrod muitas farbas durante toda a dinâmica, Domitila fez questão de parabeniuzar Fred após o fim da prova: “Muito merecido”. “Parabéns, Domi. Você lutou muito, muito difícil isso aqui. Física e mentalmente. Parabéns”, respondeu o jornalista.

FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O BBB:

+ BBB 23: Internautas exigem desclassificação de Fred: “Fraude!”

+ BBB 23: Vem aí? Bruna Griphao abre o jogo sobre relacionamento com Cara de Sapato

+ BBB 23: Cara de Sapato fala sobre possível cancelamento: “Lutador sendo odiado”