BBB 23: Será? Camila Loures é pega no flagra e seguidores afirmam que ela estará no reality

BBB 23: Será? Camila Loures é pega no flagra e seguidores afirmam que ela estará no reality - Metropolitana FM

Será? Os rumores do BBB 23 só aumentam e, pelo jeito, Camila Loures pode estar no elenco desta temporada. Isso porque ela foi pega no flagra pelos seus seguidores, que apontam que a influenciadora já está no confinamento.

+ The Last of Us: Confira o horário e a data de estreia da nova temporada da HBO Max

Tudo começou com um vídeo compartilhado por ela em seu story do Instagram nesta segunda-feira (09). A youtuber postou uma foto de um café da manhã e perguntou aos fãs se estavam bem, contudo, a imagem foi feita no último dia 04 de janeiro. Bastou isso para acender rumores de que ela já estaria confinada para o reality,

Vale lembrar que Camila já foi convidada a participar do programa. “Fui chamada para o BBB, fiz o exame, fiz tudo certinho em setembro [de 2020] e eles não me negaram. Foram me levando. Outubro, novembro, dezembro e eu jurando que eu ia. Tipo assim gente, eu adiantei vídeo, mudei meu cabelo”, disse ela na época.

Camila Loures acende rumores de ida para o BBB 23

Camila Loures acende rumores de ida para o BBB 23 (Foto: Reprodução / Instagram)

Camila Loures ainda contou como foi a negativa do BBB

A influenciadora disse: “[Foi] em janeiro quando eles falaram que não iam seguir comigo, foi mais ou menos, sei lá, no dia 7. O meu mundo caiu, eu fiquei chateadíssima, era meu sonho, eu queria muito e estava super achando que ia”.

Camila ainda completou: “Eu sei que eles não têm culpa, acontece. Eles [da produção] só fizeram a entrevista, não prometeram nada. Mas é uma coisa assim, juro, porque não depende de você, então você fica ‘que merd*, o que eu fiz de errado? Por que?’. Mas enfim, Deus sabe de todas as coisas”.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO MUNDO DOS FAMOSOS:

+ Estão juntos? Ex de Neymar Jr. volta a aparecer com o jogador e especula reconciliação

+ Ludmilla filma “bumbum” de Brunna Gonçalves em momento ousado no barco: “Eu me acabo”

+ Bruno Gagliasso é alvo de intolerância religiosa: “Chuta que é macumba”