BBB 23: Sarah Aline arremata ‘Poder Curinga’ e ganha benefício ‘Real’; Confira a vantagem
Na manhã deste sábado (1), Sarah Aline arrematou o ‘Poder Curinga‘ da semana, intitulado ‘Poder Real’. O benefício dá à psicóloga, a imunidade na votação do próximo domingo (2).
+ BBB 23: Reunião de condomínio! Após declaração de Ricardo, brothers tem discussão generalizada
Desta forma, a sister não poderá ser votada, nem indicada ao Paredão pelos colegas de confinamento. Vale lembrar que o Poder não foi disponibilizado para compra à líder, Aline Wirley. Isto porque, a ex-Rouge já está imunizada devido a liderança.
Em conversa com Alface, Sarah chegou a revelar que pagou 1600 estalecas para conquistar o Poder. Momentos depois, o brother explicou que não iria repor as estalecas dadas pela sister, porque não está jogando em grupo.
Alface falou que não vai cobrir as estalecas da Sarah, que comprou o poder curinga, pois ele tá jogando sozinho. O grupo que tem que cobrir. #BBB23 pic.twitter.com/0QFji5J7rP
— Central Reality #BBB23 (@centralreality) April 1, 2023
Ricardo é aconselhado por Sarah
Recentemente, Ricardo recebeu conselhos da aliada, Sarah Aline, sobre suas atitudes no reality show. Na ocasião, a psicóloga explicou que o biomédico deve tomar cuidado ao expor suas estratégias aos rivais, considerando que suas atitudes podem ser interpretadas de diversas maneiras diferentes.
“Você pode fazer o jogo que quiser. Se quiser falar com a casa inteira sobre um assunto, você fale, mas lembre que a sua intenção não vai ser a primeira que vai chegar. Vai ser ação e você dá margem para todo mundo pensar o que quiser sobre o seu jogo. […] Entenda que não é tudo que você tem que falar pra todo mundo“, disse.
Fique por dentro de TUDO que está rolando no BBB 23:
+ BBB 23: Prova do Anjo em dupla, paredão quádruplo e votação dupla; Entenda a dinâmica da semana
+ EXCLUSIVA: Eslovênia Marques, do BBB 22, revela segredos e opiniões sobre participação no reality
+ EXCLUSIVA! Ex-BBB Anamara relembra participação dupla no reality e destaca carinho de Pedro Bial