BBB 23: Relembre as maiores rejeições de todas as edições do Big Brother Brasil

BBB 23: Relembre as maiores rejeições de todas as edições do Big Brother Brasil - Metropolitana FM

Se o Big Brother Brasil sempre foi polêmico, seus participantes nem se comparam! Como alguns brothers da edição 2023 já estão com um pé na rejeição do público, que tal relembrar quais foram os ex-BBBs que saíram com o percentual de votos mais alto? Vamos lá!

+ Simaria usa maiô cavado demais e decote não aguenta volume do silicone: “Tirei no quarto”

O primeiro, segundo e terceiro lugar são ocupados por famosos da mesma edição: Karol Conká, Nego Di e Viih Tube formam o trio com maior rejeição da história. A cantora saiu com 99,17%, o comediante com 98,76% e a youtuber com 96,69%.

Já em quarto está Aline Cristina, mais conhecida como Aline X-9. A sister participou da edição de 2005 e, na época, esse foi um dos recordes mais chocantes para o público, já que ela foi eliminada com 95% dos votos em um paredão contra Grazi Massafera.

Veja as maiores rejeições da história do programa

Veja as maiores rejeições da história do programa (Foto: Reprodução / Globo)

Veja quais brothers ocupam os demais lugares no ranking

Na quinta posição temos uma integrante do elenco do BBB 18, a controversa Patrícia Leitte. Ela foi a sétima participante a deixar a sua temporada do programa e conseguiu um percentual de rejeição de 94,26%.

Para fechar a lista com chave de ouro, quem não se lembra de Felipe Cobra? O brother estava na edição de 2007 do BBB e deu o que falar dentro do game. Ele saiu com 93%, depois de fazer alguns comentários que não pegaram bem no ao vivo.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO MUNDO DOS FAMOSOS:

+ BBB 23: Gabriel Santana vira meme após fazer pedido inusitado para produção: “Tem como providenciar?”

+ BBB 23: Gil do Vigor detona Fred Nicácio após grave acusação

+ BBB 23: Após Bruna Griphao se arrepender de beijar Gabriel Tavares, Bianca Andrade manda recado