BBB 23: Pedido de desculpas! Cezar Black pede perdão à Marvvila após clima tenso: “Não sou eu”

Por: Laís Mylla | 13/03/23 - 21:07

Após chamar Marvvila de traíra, durante a formação do ‘Paredão‘ da semana no BBB 23, Cezar Black decidiu conversas com a sister e pedir desculpas pelo ocorrido. Na ocasião, o enfermeiro garantiu que não tinha a intenção de ofender a cantora.

+ BBB 23: Com Larissa no paredão, Fred especula possível eliminação de rivais: “Maus jogadores”

“Nunca tive a intenção de oprimir você, de machucar e nada disso. Se eu te oprimi… Me perdoe, de ser humano para ser humano. Para mim, jogo é o objetivo de todo mundo aqui dentro, mas é muito mais importante sair daqui… Acho que vou sair daqui amanhã”, disse.

Em seguida, ele reforçou o recado: “Eu não sou esse tipo de pessoa querendo maltratar, que fere as pessoas por esporte. Nada desse tipo. Se, em algum momento você se sentiu assim, de coração, me desculpe. Essa pessoa não sou eu. Não sou assim na minha vida”, contou.

BBB 23: Cezar decide pedir desculpas para Marvvila após tretas - Reprodução/Globoplay

Foto: Reprodução/BBB

Cezar Black explica estratégia de jogo

Recentemente, durante o raio-x, Cezar Black usou seu tempo no raio-x para defender sua permanência no jogo e aproveitou para esclarecer algumas de suas estratégias. Na ocasião, ele destacou que embora não faça um jogo coletivo, possui aliados.

“Quero ficar, vocês já sabem. Então não vou usar esses dois dias de raio-x para pedir voto. […] Vocês sabem que, desde domingo, não jogamos mais em grupo no quarto. Porém, jogo sozinho com aliados”, disse ele.

Saiba TUDO que está rolando no mundo dos famosos:

+ BBB 23: Amanda percebe detalhe inusitado nas câmeras e faz questionamento à produção do reality

+ BBB 23: Ricardo e Sarah Aline avaliam comportamento de aliado: “Está malzão, se culpando!”

+ BBB 23: Cara de Sapato revela presente inusitado que ganhou de Neymar e expõe valor: “Dólares”