BBB 23: No confessionário, Fred manda recado ao público após briga com Ricardo: “Vocês sabem”

Por: Redação Metropolitana | 07/03/23 - 13:11
Atualizado: 13/07/23 - 04:06

Na manhã desta terça-feira (7), Fred usou seu espaço no confessionário para comentar sobre os últimos atritos que enfrentou durante o ‘Jogo da Discórdia‘. Na ocasião, o youtuber reforçou que o fato de ter se aproximado de Gabriel Santana, Marvvila e Sarah Aline não foi uma atitude de traição com o grupo ‘Deserto‘, conforme alegou Ricardo Camargo.

+ BBB 23: MC Guimê critica estratégia usada por Fred no Paredão: “Contraditório”

“Noite dura ontem do Jogo da Discórdia, uma das noites mais duras da minha vida. Não vou negar, foi bem difícil, mas não vou ficar me vitimizando, muito pelo contrário. Me deixou muito mais forte por conta das minhas verdades. Vocês viram que todas as atitudes que eu tive foram de coração, para proteger uma pessoa e isso revoltou demais as pessoas”, disse.

Em seguida, Fred criticou atitudes de alguns dos colegas de confinamento: “Ricardo, totalmente descriterioso, traiu o grupo e segue traindo. A Sarah, entendo a dor dela, mas apertou a minha mão e agora fez tudo que fez. E o Cezar e a Domitila, em cima de uma má comunicação do Gabriel. Eu não devo nada a ninguém […] mas que eu mexi no jogo, eu mexi”, disse ele. Confira o trecho:

Ricardo confronta Fred

Recentemente, durante o ‘Jogo da Discórdia’, Ricardo protagonizou uma grande discussão com Fred, após o youtuber criticá-lo por ter firmado um acordo com o ex-brother Gustavo, para que os dois não trocassem votos. Na ocasião, Ricardo argumentou que Fred fez o mesmo ao priorizar Gabriel, Marvvila e Sarah.

“O seu é bonitinho, chega lá faz o TikTok: ‘Gabriel, não voto em você porque você é minha prioridade’. Você falou que o Cowboy [Gustavo], Tina e Gaga saiu por minha causa! Saboneta tanto no jogo que caiu no seu agora, caiu a Marvvila e ia cair da Lari por sabonete seu, por ter contado pra ela [Sarah] antes que ela ia pro paredão”, disse o biomédico.

“Tadeu, o Ricardo foi extremamente desleal. Ele fez um acordo velado com o Cowboy [Gustavo]. Uma pessoa extremamente insuportável, mal educada, despreparada, desequilibrada. Levantou a voz pra todo mundo, inclusive para as mulheres da casa”, rebateu Fred. Confira:

Fique por dentro de TUDO que está rolando no BBB 23:

+ BBB 23: Ao vivo, Cristian, Gustavo e Nicácio citam polêmica por religião: “Foi racismo religioso”

+ BBB 23: Após briga no ‘Fundo do Mar’, Marvvila lamenta rejeição do grupo: “Pedra na mão”

+ BBB 23: Emparedada de novo, Domitila cogita possível erro na escolha do grupo: “Tô com vergonha”