BBB 23: Não acreditou! Fred duvida de identidade de Dania e explica motivo: “Eu fui pra lá”

Na tarde desta quarta-feira (15), em conversa com Marvvila, Fred levantou especulações sobre a verdadeira identidade de Dania Mendez, que veio do reality mexicano ‘La Casa de Los Famosos‘ para ficar hospedada por uma semana no BBB 23.
+ BBB 23: Vai rolar? Amanda opina sobre possível affair entre Dania Mendez e Cara de Sapato
Na ocasião, a cantora comentou sobre a possibilidade da sister ser apenas uma atriz: “Pode ser uma atriz que gosta muito do México, brasileira que vai muito pra lá, tem domínio…”, contou.
Em seguida, Fred revelou que Dania usou uma palavra com hífen, o que não seria comum no espanhol: “Não tem como, mano. Porque eu já fui pra lá, tá ligado? Ela deve ser brasileira e ter a família mexicana. Posso estar errado, mas eu nunca vi hífen no espanhol”, disse. Confira:
Fred acha que Dania é atriz: “Não tem como! Não tem como, mano. Eu já fui lá.” #BBB23 pic.twitter.com/d2H4UbTl4f
— Central Reality #BBB23 (@centralreality) March 15, 2023
Participantes especulam participação falsa de Dania
Com a chegada de Dania, os demais participantes também duvidaram da veracidade das informações contadas pela sister: “Eu acho que ela é uma atriz, acho que não veio de lá não. Porque, mano, a unha do pé dela tá perfeita”, comentou Bruna Griphao.
Em seguida, Cezar Black concordou com as afirmações: “Quando ela falou dos participantes da Casa [La Casa de los Famosos] , parecia que ela tinha estudado”, disse.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2023/3/3/ijJjDPTM6JWXfV4BEKCA/bbb23-150323-154441.jpg)
Foto: Reprodução/BBB
Fique por dentro de TUDO que está rolando no BBB 23:
+ BBB 23: Ao vivo, Larissa cita repercussão de affair com Fred e manda recado para Bianca Andrade
+ BBB 23: Eliminada, Larissa assiste xingamentos de Key Alves e deixa recado: “Feio demais”
+ BBB 23: Abalado, Cezar Black dá palpite sobre resultado do Paredão e desabafa: “Erro grave”