BBB 23: Eliminada, Larissa assiste xingamentos de Key Alves e deixa recado: “Feio demais”

Por: Redação Metropolitana | 15/03/23 - 14:26
Atualizado: 13/07/23 - 04:09

Na manhã desta quarta-feira (15), durante o ‘Mais Você’, a mais nova eliminada do BBB 23Larissa Santos, comentou sobre as declarações de Key Alves, que sentiu ciúmes da personal trainer com seu affair, Gustavo Benedeti, no jogo.

+ BBB 23: Ao vivo, Larissa cita repercussão de affair com Fred e manda recado para Bianca Andrade

Na ocasião, a ex-sister se mostrou incomodada com a postura da rival: “Eu acho é graça, porque é feio demais. Me mostraram uma parte dela me chamando de ‘cachorra’ também. Achei uó do borogodó. […] Dizer que eu sempre fui pro banheiro pra ver ele, é feio, não sei nem o que falar”, disse.

“Ficou feio pra ela falar uma coisa dessas! Era nítido que nunca na vida eu ia ter essa intenção. Se ele [Gustavo] fosse solteiro já não e ele com alguém, muito menos. E eu já estava com o Fred. Não tinha motivo nenhum pra ela achar isso. E ele também ficar confirmando isso”, finalizou. Confira o momento: 

Larissa deixa recado para Bianca Andrade

Ainda durante o bate-papo, Larissa comentou sobre as declarações dadas por Bianca Andrade a respeito de seu affair com Fred, considerando que a influenciadora apoiou a união do casal. Na ocasião, a personal trainer aproveitou para elogiar a linha de maquiagens da famosa

“Eu achei super legal, eu já acompanhava a Bianca nas redes sociais, tinha visto ela no BBB. Eu uso as maquiagens dela mesmo e ainda mostrei lá dentro e enfim, tomara que ela mande maquiagem lá pra casa, inclusive. E é isso, estou muito feliz que ela tuitou isso! Que bom!”, disse.

Fique por dentro de TUDO que está rolando no BBB 23:

+ BBB 23: Chorando, Larissa faz desabafo à Marvvila sobre decisão de rivais: “Me magoou muito”

+ BBB 23: Fred especula possível permanência de Ricardo no paredão: “Essa casa não é pra mim”

+ BBB 23: Abalado, Cezar Black dá palpite sobre resultado do Paredão e desabafa: “Erro grave”