BBB 23: Na reta final, TV Globo toma atitude polêmica com brothers eliminados: “Proibido”
Ao que parece, o clima não está muito bom com os brothers já eliminados e a produção do ‘BBB 23‘, que decidiu deixar os participantes já eliminados em um hotel no Rio de Janeiro, para os últimos compromissos da ‘Grande Final’ do reality.
+BBB 23: Produção reage após atitude polêmica de Bruna Griphao e detona: “Pô, não pode!”
Segundo o colunista do ‘Em off’, Adriel Marques, a emissora decidiu colocar os eliminados no hotel e proibiu ‘saidinhas’ para resolver outras coisas e a exigência é que todos fiquem lá, dedicados para produção de conteúdos da final do programa. “A Globo não está permitindo que eles saiam, não sabemos o motivo. Disseram que na final, nas duas datas em que eles vão estar todos no Rio, está todo mundo proibido [de sair]”, disse a fonte do jornalista.
E, continuou: “É terminou uma coisa, vai direto pro hotel e dormir pra gravação do dia seguinte. Vai ser tudo cedo! Eles já vão embora no outro dia”. Mas, parece que a decisão não agradou muito os brothers e o climão segue pesado entre os corredores do hotel.
Grande Final do ‘BBB 23’
Recentemente, a emissora divulgou a informação que a final do programa deve acontecer no próximo dia 25 de abril de 2023, com direito a shows e festa com os brothers já eliminados. A atração ficará por conta dos ‘The Voice Kids’, Carlinhos Brown, IZA e Mumuzinho e também teremos a sertaneja Lauana Prado agitando o clima da casa mais vigiada do Brasil, no último dia.
🚨 A grande final do #BBB23, que acontece dia 25 de abril, terá apresentações de Carlinhos Brown, IZA, Mumuzinho e Lauana Prado. pic.twitter.com/hGA5zxS5ZW
— Tracklist (@tracklist) April 6, 2023
Fique por dentro de tudo que está rolando no MUNDO DOS FAMOSOS
+BBB 23: Domitila é expulsa do ‘Quarto do Líder’ e fãs questionam atitude da produção: “Descaso”
+Após polêmica, MC Cabelinho que atua em ‘Vai na Fé’ com sua namorada, Bella Campos, se pronuncia
+Viih Tube compartilha momento emocionante ao lado de Eliezer e da filha: “Jamais esquecerei”