BBB 23: Maldição Curinga! Brothers se divertem após Ricardo se dar mal em dinâmica: “Zerado”

Por: Valentina Rosa | 20/03/23 - 10:18
Atualizado: 20/03/23 - 10:18

O Poder Curinga desta semana acabou virando mais uma Maldição Curinga para Ricardo. Isso porque o brother achou que iria ganhar uma vantagem e acabou se dando mal.

+ Na lavanderia, Mirella tira a roupa e resolve causar polêmica em posição de cachorrinha

Desde que comprou o poder, na última sexta-feira, o biomédico fez várias teorias, inclusive de que poderia ir para o México, após a aparição de Dania Mendez. Entretanto, o que aconteceu foi que a mexicana optou por vetar o voto dele e ele acabou perdendo estalecas a toa.

A perda do dinheiro e a teoria frustrada de Ricardo acabaram vindo motivo de piada para seus colegas de confinamento: “Fala de mim, ‘tem que segurar nas estalecas’. Tá zerado agora. Esse poder aí… te deixou na ruína, tá zerado”, disse Marvvila.

“Esse poderzinho aí… Ele voltou e eu falei: ‘Cara, deve ser um poder do tipo eliminar alguém do programa. Pega as malas de alguém e manda embora’. E ele ainda fez um suspense!”, brincou Amanda. Rapidamente, Ricardo caiu na risada com as falas dos colegas.

Marvvila ainda completou: “Achei que ele não podia falar. Ele estava era com vergonha de falar”. Fred ainda brincou com o fato de Ricardo ter arrumado suas malas, pensando no intercâmbio, mas o biomédico negou que tenha feito isso.

Pensando em um possivel intercâmbio, Ricardo até mudou de visual

Ricardo estava tão esperançoso que iria para o México após comprar o Poder Curinga, que decidiu mudar seu visual para sua possivel entrada no “La Casa de Los Famosos“.

O brother raspou a barba e deixou apenas um bigodão para se adequar ao estilo mexicano. Ele ainda raspou a cabeça, ficando completamente careca.

SAIBA AS ÚLTIMAS NOVIDADES SOBRE BBB 23:

+ BBB 23: Bruna Griphao detona Domitila Barros por alfinetada: “Não para de ser babaca”

+ BBB 23: Após voto surpreendente em Cezar, Marvvila se justifica: “Uma dívida que eu tinha”

+ BBB 23: Domitila Barros reclama de justificativa de Líder para indicá-la ao paredão

[yt_video id=”m8ak9wuG13Y”