BBB 23: Domitila Barros reclama de justificativa de Líder para indicá-la ao paredão

Por: Marcela Rampini | 20/03/23 - 08:46

Após a Formação do Paredão deste domingo (19), em conversa com Sarah Aline na área externa do programa, Domitila Barros criticou a justificativa que Bruna Griphao usou para indicá-la ao paredão. No discurso, Bruna afirmou que não gostaria que a indicação soasse como perseguição.

+ Na lavanderia, Mirella tira a roupa e resolve causar polêmica em posição de cachorrinha

“Se desde a primeira semana você me veta, e em todas as oportunidades você votou em mim, é difícil acreditar o contrário”, afirmou Domitila, que seguiu. “É uma coisa contínua, não é uma coisa isolada. Se falasse ‘eu não gosto dela, quero me ver livre dela’, eu ia falar o que contra isso?”, afirmou a Miss.

“E dizer: ‘Essa pessoa, eu vou votar nela porque sei que sou opção de voto dela’. O Black [Cezar] verbalizou que ela é opção de voto. Ela é doida se ela achar que o Facinho não tem ela como opção de voto”, finalizou Domitila.

Domitila, Fred e Gabriel Santana se enfrentam no décimo Paredão!

Na noite do último domingo (19), o décimo Paredão do “BBB 23” foi formado e acabou levando para a berlinda, Domitila Barros, Fred e Gabriel Santana.

A dinâmica começou com o anjo da semana, Gabriel Santana imunizando Sarah Aline. Logo em seguida, a líder Bruna Griphao deu o seu voto em Domitila Barros, como já havia anunciado.

A casa então foi para o confessionário votar e os dois mais votados foram Fred e Gabriel Santana. Por fim, Amanda, que ficou em segundo lugar na Prova do Líder, teve a chance de indicar mais uma pessoa ao Paredão e escolher Marvvila. A pagodeira, entretanto, acabou levando a melhor no bate-volta e escapando de seu terceiro Paredão.

SAIBA AS ÚLTIMAS NOVIDADES SOBRE BBB 23:

+ BBB 23: Domitila, Fred e Gabriel Santana se enfrentam no décimo Paredão!

+ BBB 23: Tadeu Schmidt anuncia repescagem; confira detalhes sobre a dinâmica ‘Casa do Reencontro’ 

+ BBB 23: Aline Wirley surpreende e revela segredos do hit “Ragatanga”