BBB 23: Mãe e irmã de Sarah abrem o jogo sobre romance com Alface e citam Gabriel Santana

BBB 23: Mãe e irmã de Sarah abrem o jogo sobre romance com Alface e citam Gabriel Santana - Metropolitana FM

Na manhã desta segunda-feira (17), a mãe e irmã de Sarah Aline, última eliminada do BBB 23, tiveram uma participação pra lá de especial no programa Encontro. Em conversa com Patrícia Poeta, as duas revelaram que torciam pelo romance da psicóloga com Ricardo Camargo.

+ BBB 23: Sarah Aline revela como manteve tranças do cabelo por meses: “Não sei se vocês viram”

“Como foi acompanhar o relacionamento com o Alface? Vocês torciam do lado de fora, torcem agora quando tudo acabar? Abram o coração”, questionou a apresentadora. “Primeiro que a Sarah é uma mulher apaixonante. Acho que não seria diferente de ela entrar na casa, todo mundo se apaixonou pela Sarah, não só o Ricardo, mas todo mundo se apaixonou pela Sarah. A maneira que ela lida com as amizades e as relações dela é muito apaixonante. Com o Ricardo e com o Gabriel, as duas pessoas com quem ela teve um mini romance na casa, a gente estava aqui torcendo também”, disparou Nathália, irmã da ex-sister.

“Vendo ela se entregar, e vendo que ela não estava com medo do tipo ‘minha mãe está vendo, meu pai está vendo, minha avó está vendo’. Quando a gente viu ela se entregando, a gente falou: ‘Vai viver, vive mesmo’. A gente estava superfeliz que ela se jogou de cabeça em todas as relações que ela viveu no BBB”, seguiu a irmã.

Dona Kátia, mãe de Sarah, abriu o coração e confessou que gosta de Ricardo, explicando que vai esperar a decisão da filha. “Eu gostei demais do Alface. Mas agora é esperar a decisão dela aqui fora, vou respeitar”, admitiu.

Sarah relembra o dia em que disse ‘eu te amo’ para Ricardo

Após ser eliminada do Big Brother Brasil 23, Sarah Aline participou de um café da manhã especial no ‘Mais Você’. Questionada sobre o dia em que se declarou para Ricardo Camargo, a psicóloga ficou sem graça e falou sobre o assunto.

“Esse dia foi engraçado porque saiu sem querer. […] Foi isso. Foi muito espontâneo. Eu fiquei, na hora, extremamente constrangida. E eu sou muito fácil de amar, mas também de amizade. […] O ‘eu te amo’ é um sentimento muito franco que vem de mim”, começou Sarah.

“Esse dia foi muito especial. […] Conseguir falar isso pra ele, mesmo que sem querer, é isso, sou eu sentindo. Ele não falou nada, mas ele não parou de chorar. […] Eu acho que o choro dele também diz muita coisa. Eu não tava muito na vibe de ‘Ah, se ele não retribuir é uma coisa inexistente’. Saiu sem querer. E a emoção dele me deixou chocada. Achei fofinho”, finalizou a ex-sister.

SAIBA TUDO O QUE ESTÁ ACONTECENDO NO BBB 23:

+ BBB 23: Bruna Griphao provoca rivais: “Se tudo der certo, o Fundo do Mar vai ser nosso também”

+ BBB 23: Separados, Key Alves espera ter encontro respeitoso com Gustavo Benedeti

+ BBB 23: Eliminada, Sarah Aline especula motivo de sua eliminação e cita rivais: “Narrativa”