BBB 23: Larissa se revolta com fala inusitada de Gabriel Fop e detona ao vivo: “Vão falar mal”

Por: Camilla Tochetto | 23/03/23 - 14:34

Em conversa com os ex-participantes do Big Brother Brasil 23 na ‘Casa do Reencontro‘, Larissa Santos se irritou após Gabriel Fop especular que Amanda é um personagem no programa e saiu em defesa da sister. O assunto começou quando o ex-brother perguntou se eles viram o que o público falou sobre a médica

+ BBB 23: Pegou fogo! Ricardo e Sarah Aline movimentam edredom após fim da festa

“Vocês viram a galera falando que a Amanda era um personagem? Não é possível”, disparou Gabriel. “A Amanda é exatamente ela. Exatamente ela. Desde o primeiro dia quando eu entrei, ela é exatamente assim. Desse jeitinho. Se vocês vissem o Instagram antes dela entrar, as fotos tudo no planner, Cancun e tal, mas vai nos destaques é exatamente ela. Ela é assim, sabe? As pessoas sempre vão falar mal”, defendeu Larissa.

Amanda Meirelles avalia comportamento de Bruna nas relações

Logo após a última Festa do Líder do Big Brother Brasil 23, Amanda Meirelles e Aline Wirley resolveram conversar sobre a aproximação de Bruna com Gabriel Santana. As sisters perceberam a afinidade dos atores e a médica analisou todas as relações de Griphao dentro da casa.

“Hoje, teve uma hora que eu tive um ‘flash’. Eu olhei e vi ela com o Gabriel, num clima que eu não sabia se era só amizade ou se tinha uma coisa a mais”, analisou Amanda. “A Bruna com o primeiro Gabriel, depois a Bruna com o Cris, depois a Bruna com o Sapato… com várias pessoas”, explicou a médica.

“Aí eu fiquei pensando… Poxa, ela é uma mulher fantástica, sabe? Talvez seja uma impressão muito errada, mas acho que ela possa ser uma pessoa, não sei, carente”, continuou a sister.

SAIBA AS ÚLTIMAS NOVIDADES SOBRE BBB 23:

+ BBB 23: Moradores da Casa do Reencontro discutem o que farão caso entrem na casa

+ BBB 23: No Raio-X, Sarah Aline admite crise ao saber da Casa do Reencontro: “Isso afoga”

+ BBB 23: No Mais Você, Fred fala sobre Casa do Reencontro: “Clima horroroso”