BBB 23: No Mais Você, Fred fala sobre Casa do Reencontro: “Clima horroroso”

Por: Marcela Rampini | 23/03/23 - 13:10

Fred Bruno foi o décimo eliminado do “BBB 23” e desistiu da Casa do Reencontro na última terça-feira (21). Na manhã de hoje, quinta-feira (23), o jornalista participou do Mais Você e pouco antes de entrar ao vivo no programa, pôde assistir às brigas que aconteceram na Casa que conta com os brothers que também já foram eliminados.

+ Ao som de Zé Felipe, Simaria dança com vestido transparente demais no silicone: “Tá pulando”

“Eu fiquei cinco segundos e senti o clima horroroso”, contou Fred ao falar sobre a sua breve estadia no local. “Busquei principalmente a Larissa. Ela sorriu e me deu um beijo, então acabei ficando mais tranquilo. Mas, principalmente com o Fred Nicácio, a gente já estava sentido que ele estava cheio de argumentos e ele está coberto de razão”, afirmou ele.

Fred foi questionado sobre como se sentiu ao não participar da dinâmica e ele explicou: “A sensação é de alívio. A partir do momento que fui eliminado, dentro da minha cabeça eu criei uma expectativa: devido ao fim da pandemia, [achei] que as famílias pudessem estar esperando a gente fora da casa. E eu estava ouvindo uns sons, eu achei que tava certo e pensei ser minha família.”

Brothers bolam plano após descobrir sobre Casa do Retorno

Após Bruna Griphao e Amanda Meirelles descobrirem uma possível repescagem, os brothers do BBB 23 se revoltaram. Minutos antes da Festa do Líder, organizada na noite da última quarta-feira (22) especialmente para Griphao, todos se reuniram para bolarem uma estratégia contra os novos moradores da casa mais vigiada do Brasil.

“Grupo, grupo, grupo”, grita todos em unanimidade. “Era isso que você queria produção?”, questionou Sarah Aline. “Vamos todos se juntar contra os novatos, eles não têm vez! Tá todo mundo aqui sofrendo, todo mundo se força”, complementou Marvvila.

Fique por dentro de tudo que está rolando no “BBB 23”

+ BBB 23: Bruna Griphao parte para cima de Dummy: “Você é meu”

+ BBB 23: Key Alves desmerece caso de racismo de Fred Nicácio: “Luciano Huck se amarra em mim”

+ BBB 23: Mudou de ideia? Mesmo com saudade, Cezar não quer volta de Key Alves: “Sua hora passou”