BBB 23: Fred Nicácio sobre Bruna Griphao: “Se faz de vítima e se apaixona por quem bate nela”

BBB 23: Fred Nicácio sobre Bruna Griphao: “Se faz de vítima e se apaixona por quem bate nela” - Metropolitana FM

Logo após a formação do paredão neste domingo (19), Fred Nicácio reclamou do fato de que Bruna Griphao votou nele para a berlinda. Em uma conversa com Domitila Barros e Sarah Aline, o médico disse que não entende o por quê da atriz defender Cristian do paredão.

+ BBB 23: Tadeu Schmidt anuncia semana Turbo com surpresas. Confira!

“Ela ama estar nesse lugar de vítima. Ela se apaixona por quem bate nela. É isso que ela gosta”, revelou Fred e Domitila ponderou: “Eu não sei se ela ama estar nesse lugar ou se ela realmente é refém de um cosmo que acontece isso… Ela tem 23 anos”. Mesmo assim, o médico continuou mostrando o seu ponto de vista e disse que Bruna “adora se colocar no lugar de coitadinha”.

“Ela ama estar nesse lugar, de se vitimizar. Do tipo: ‘Me ajudem’. É um absurdo ela colocar o Cristian nesse lugar… Ela não falou dele na semana passada, não votou nele hoje. Vai de f*der, mana!”, disse ele mais uma vez.

Capacitista? Fred Nicácio chama Bruna Griphao de retardada e pede desculpas

Enquanto conversava com Domitila Barros sobre as atitudes de Bruna Griphao no “BBB 23“, Fred Nicácio acabou chamando a rival de “retardada“. No entanto, ao perceber o uso indevido do termo em sua fala, o médico se corrigiu e afirmou ter sido capacitista.

Na ocasião, Nicácio afirmou: “O que tem de errado com essa garota? Que garota retardada é essa?” e no mesmo momento, ele se corrigiu e pediu desculpas por sua fala: “Desculpa, retardada não. Isso é capacitismo. Mas que garota perturbada é essa para não perceber o que tem ao seu redor?”, disparou.

Veja o que está acontecendo na TV e no mundo dos Famosos:

+ Simaria surge na Arena Corinthians com ‘tabaca’ pedindo para sair de legging: “Torcida surtou”

+ BBB 23: De ressaca, Bruna Griphao pede ajuda à produção

+ Gabi Martins abaixa a saia, deixa o fio-dental à mostra e cai no samba: “A nova Globeleza”