BBB 23: De ressaca, Bruna Griphao pede ajuda à produção

BBB 23: De ressaca, Bruna Griphao pede ajuda à produção - Metropolitana FM

Neste domingo (19), durante o Raio-X, Bruna Griphao fez um pedido de ajuda para a produção do reality após exagerar na bebida na última festa.

+ Banheiro sujo e falta de higiene após “after dos cria” irrita sister: “Ai já é demais”

“Esta é a minha pior ressaca no programa, de longe. Eu nunca fiquei tão mal de ressaca aqui. Estou muito ruim. Eu acordei para vomitar. E, normalmente, se eu estiver passando mal, é logo na festa [que eu vomito], sabe? Eu não fico passando tão mal no dia seguinte. Então, assim… É… Uma b*sta”, iniciou ela, aparentemente mal.

“Eu queria muito um remédio para náusea ou qualquer coisa para ressaca. Sem ser água. Obrigada. Eu estou muito mal”, completou Bruna, antes de mandar um recado para Bruno, que desistiu do programa. “Eu não falei do Gaga [Bruno] no último Raio-X porque achei que não podia, então vai neste. Gaguinha, sete cervejinhas ontem por você. A gente te ama. Esteja feliz, esteja em paz, brilhando. E é isso. Saudade, meu amor”, finalizou.

Na Xepa pela 4ª semana, Bruna não se aguenta e desaba em lágrimas

Bruna Griphao não se aguentou e chorou após ficar fora da escolha do VIP do líder Cezar Black, nesta sexta-feira (17). A atriz, que está na xepa do BBB 23 pela quarta semana, teve que ser consolada por Sarah Aline.

“Tomara que dê pra comprar alguma coisa no mercado, né”, dissse Bruna. “Vai dar”, respondeu a psicóloga. “Só quero meu esqueiro, porque que eles não dão meu esqueiro? Que que custa, velho…”, continuou Bruna.

“Eu espero que o mercado esteja um pouquinho mais barato dessa vez”, disse Sarah. “Mano, se não der pra fazer compras f*deu. Confira o vídeo:

Saiba o que está rolando na TV e no mundo dos Famosos:

+ Leve! Após desistir do BBB 23, Bruno Gaga aparece pela primeira vez nas redes sociais

+ Vai na Fé: Depois do acidente de Carlão, Ben e Sol finalmente se encontram!

+ Gabriel Tavares cita objetivos após polêmicas no BBB 23: “Melhorar como pessoa”