BBB 23: Depois de prejuízo bilionário, maior patrocinador deixa o BBB; Veja o futuro do reality

BBB 23: Depois de prejuízo bilionário, maior patrocinador deixa o BBB; Veja o futuro do reality - Metropolitana FM

Depois de a lista oficial do BBB 23 sair, Boninho tomou mais um susto: o maior patrocinador do reality anunciou o cancelamento da verba do programa. A informação foi divulgada nesta sexta-feira, 13 de janeiro.

+ BBB 23: Eliminada da Casa de Vidro e acusada de racismo, Giovanna se pronuncia pela primeira vez

O grande problema é com relação ao futuro da edição 2023 do Big Brother Brasil e, agora, está com um prejuízo milionário com a verba adquirida com os investidores. O valor que seria colocado no programa pela Lojas Americanas, principal patrocinador, é de R$ 105,1 milhões.

“A Americanas S.A. informa que cancelou sua participação no BBB 23. Neste momento, a companhia está focada na gestão do negócio e no propósito de oferecer a melhor experiência a seus clientes, parceiros e fornecedores. A Rede Globo segue como relevante parceira na estratégia de marketing e comunicação da Americanas S.A”, afirmou a empresa em nota. Veja o post completo:

De acordo com o Estadão, assim que a marca anunciou que estava fora do reality da Globo, outras empresas já iniciaram a batalha para ocupar um dos espaços mais desejados e disputados entre os patrocinadores.

Entenda o caso bilionário das Lojas Americanas

O rombo deixado nas informações financeiras da Americanas chega a R$ 20 bilhões. O balanço deste ano foi divulgado por Sérgio Rial, que ocupou o cargo de CEO por, apenas, 10 dias na companhia.

O problema é que esse problema teria acontecido durante o ano de 2022, ainda sob a gestão do antigo CEO da empresa. Porém, a situação financeira das Lojas Americanas só veio a público neste mês.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO MUNDO DOS FAMOSOS:

+ BBB 23: MC Guimê e Aline Wirley já foram rivais em outro reality show

+ BBB 23: Quem são os confinados que podem se tornar casal durante a temporada?

+ BBB 23: Key Alves explica que começou a produzir conteúdo adulto para sair das dívidas