BBB 23: Eliminada da Casa de Vidro e acusada de racismo, Giovanna se pronuncia pela primeira vez
Na noite da última quinta-feira (12), a ex-participante da ‘Casa de Vidro‘ do BBB 23, Giovanna Leão, conversou com os fãs e seguidores pela primeira vez desde a eliminação do pré-confinamento. Em seu Instagram Stories, ela comentou sobre a decisão do público.
+ BBB 23: Emojis definidos! Novos participantes escolhem símbolos para representá-los e viralizam
Após Gabriel Tavares e Paula Freitas serem os escolhidos pelos espectadores do reality, Giovanna garantiu que está feliz pelo carinho que recebeu: “Boa noite, gente! Tô aqui toda acabada, mas tô com vocês. Muito obrigada a todos que votaram. Fiquei chocada que não saí tão escorraçada. Vocês lutaram que nem leões por mim. Obrigada de todo coração”, escreveu.
Em seguida, a influenciadora ainda destacou que pretende explicar as polêmicas envolvendo suas publicações antigas nas redes: “Vou fazer uma live aqui no meu Instagram prestando os esclarecimentos que são necessários sim. Conversar com vocês e papear muito”, contou.
Entenda a polêmica
Enquanto estava concorrendo a uma vaga no elenco do BBB 23, os internautas resgataram diversos posts de Giovanna Leão no Twitter há anos atrás.
Com as declarações, a empresária foi criticada e acusada de racismo, considerando que chegou a usar o termo ‘macaco’ em alguns momentos.
No entanto, em explicação ainda na ‘Casa de Vidro’, ela explicou que as palavras não se referem a termos racistas, mas a gírias usadas no jogo “League Of Legends”.
Fique por dentro de TUDO que está rolando no mundo dos famosos:
+ BBB 23: Após confirmação de Fred no reality, Bianca Andrade faz declaração sobre o ex e viraliza
+ BBB 23: Escolhidos da Casa de Vidro, Gabriel e Paula são vendados e motivo viraliza: “Segredo?”
+ BBB 23: Novidades na estadia dos participantes! Conheça os cômodos da nova casa do reality show