BBB 23: Decidiu? Fred revela o inesperado sobre alvo para o paredão e promete movimentar o jogo

Por: Danielle Moraes | 04/03/23 - 15:27

Na manhã deste sábado (4), o líder da semana, Fred Desimpedidos, usou seu tempo no raio-x do ‘BBB 23‘ para esclarecer suas estratégias de jogo para o próximo paredão.

+BBB 23: Big Boss perde a paciência e dá bronca gravíssima em Bruna e Fred: “Esqueçam a produção”

Fred começou falando sobre a importância de se tonar líder e contou qual será seu voto. “Dia importante pra minha liderança, vamos ver quem imuniza quem, vamos ver se isso muda uma configuração do Paredão. Tá muito óbvio que eu vou indicar a Domi, obviamente por conta da nossa afinidade que não é boa mesmo, mas tem outra série de movimentações que tô tentando fazer no jogo”.

E seguiu: “Tô querendo pra Key ir direto pro paredão sem ter Bate e Volta. Tô tentando proteger a Marvvila, que é uma das pessoas que eu mais gosto aqui dentro”, desabafou Fred.

Fred propõe estratégia com ‘Fundo do Mar’

Na madrugada deste sábado (4), Fred conversou com sua amada, Larissa Santos, sobre as estratégias de jogo para os próximos dias. Segundo o jornalista, a sua intenção é se aproximar do grupo rival para troca de informações.

“Não é que a gente está sendo traíra com o nosso grupo. A partir do momento que está todo mundo virando um ‘deus nos acuda’ agora, antes da água bater na bunda, todo mundo buscando aliança e colocando questionamento de todo mundo, a gente vai fazendo nosso pé de meia como está sendo feito naturalmente através das nossas relações”, analisou. E seguiu: “Se daqui a duas semanas casar a minha vontade, a sua, a da Bruna, da Sarah, da Marvvila e do Gabriel, a gente vira maioria”, finalizou.

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos

+BBB 23: Larissa e Fred protagonizam pegação quente no ‘Quarto do Líder e choca fãs: “Eita!”

+BBB 23: Bruna Griphao e Larissa Santos se animam ao ver brother usando sunga: “Olha a benga”

+BBB 23: Aline Wirley detona comportamento do grupo deserto e confronta aliados: “Insuportável”