BBB 23: Larissa e Fred protagonizam pegação quente no ‘Quarto do Líder e choca fãs: “Eita!”
Alerta de gatilho para os casais! Na madrugada da última sexta-feira (3), o jornalista Fred Desimpedidos e a professora, Larissa Santos, caíram na pegação no ‘Quarto do Líder’ do ‘BBB 23‘.
+BBB 23: Big Boss perde a paciência e dá bronca gravíssima em Bruna e Fred: “Esqueçam a produção”
O casal deixou a festa e estava no ‘Quarto do Líder’ conversando sobre as opções de votos para esse paredão, ao encerrar o assunto, começaram a pegação na porta e deixaram os fãs eufóricos com o clima quente.
Fred puxou Larissa e os dois protagonizaram um BEIJÃO DE CINEMA! “Todo dia esse casal na pegação e eu aqui, só observando”, disse um internauta. “Meu casal do ano, eita mds”, comentou mais um. “Disposição para o ano todo”, brincou mais uma. Logo depois, voltaram para curtir a festa. Veja o flagra:
ALERTA DE GATILHO! 🤚 Lari e Fred protagonizaram cenas de pegação durante a festa do #BBB23 🥵🥵 pic.twitter.com/WHTo4rvIC6
— Splash UOL (@Splash_UOL) March 4, 2023
Fred e Larissa conversam sobre jogo
Durante o bate-papo, os dois levantaram as possibilidades de votos para essa semana. Larissa disparou: “A gente vai na Domitila, porque, por mais que não queira ir nela, é quem eu menos tenho aproximação. Mas chego na festa e ela tá lá, coração, coração. É com quem tenho um negócio direto. Sem ser o Guimê, eu sou a segunda opção dela”.
Fred opinou: “Mas, na conjuntura desse Paredão, vocês têm que ter em mente que isso vai ser feito a seis mãos: você, Bruna, e eu. Para vocês terem a opção da Domitila ser votada, precisa que eu não indique ela pro Paredão. Eu só colocaria a Sarah caso seja uma manobra interessante pra proteger o grupo”.
Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos
+BBB 23: Boninho divulga o inesperado e propõe dinâmica surpreendente aos internautas: “Quarto?”
+BBB 23: Bruna Griphao e Larissa Santos se animam ao ver brother usando sunga: “Olha a benga”
+BBB 23: Aline Wirley detona comportamento do grupo deserto e confronta aliados: “Insuportável”