BBB 23: Cezar perde a linha com sister e ameaça: “Me segurando para não quebrar o pau no grupo”

BBB 23: Cezar perde a linha com sister e ameaça: “Me segurando para não quebrar o pau no grupo” - Metropolitana FM

Em conversa com Cristian Vanelli na academia do Big Brother Brasil 23, Cezar Black criticou Marvvila e afirmou que ela só sabe “dançar, dormir, comer e beber”. No desabafo, o enfermeiro explicou que a cantora está dando algumas alfinetadas nele.

+ BBB 23: Aline dá esporro em Bruno por excesso de álcool: “Dar tapa na Amanda não é brincadeira”

“Ela já falou mal de mim, já me deu umas três alfinetadas. Meu, eu tô me segurando a onda pra não quebrar o pau dentro do grupo de novo com outra pessoa”, revelou Cezar. Cristian apontou que Marvvila tem o gênio forte e Cezar concordou.

“Problema dela é esse. Ela tem o gênio forte só que ela não é boa de prova. O lance dela é esse: dançar, dormir, comer…”, seguiu Cezar. “Ela socializa bem, entendeu? E eu que ganho prova e tô me fodend*”, reclamou o empresário.

Cezar Black questiona sanidade de Ricardo Camargo

A amizade de Cezar Black e Ricardo Camargo está bem abalada! Em conversa com Bruna Griphao, o enfermeiro deixou claro que não se arrepende de ter chamado o rival de “desequilibrado” durante o último ‘Jogo da Discórdia’ do BBB 23.

“A partir do momento que ele é diagnosticado e eu usar isso pra agredi-lo é uma coisa. Ele teve algum diagnóstico? Que eu saiba, não… O que eu falo de desequilíbrio é dele ser uma pessoa agressiva. Ele é uma pessoa que não tem um senso. Todas as ações dele aqui dentro, quando ele acha que está contrariado, passa por cima pra brigar. Você está tendo dois pessoas”, criticou Black.

“Ele usou minhas fragilidades. Eu não sabia que ele tinha esse trauma. Falei com ele em relação ao que eu vejo. Não sei se ele tem um diagnóstico de transtorno mental. Se estivesse, não estaria aqui dentro da casa. Então vejo atitudes dele que são extremas”, afirmou.

“O desequilíbrio é porque ele é agressivo. Da mesma forma que ele me agrediu com palavras, usou o fato de eu chorar pra dizer que eu estava me fazendo de coitado. A gente foi pro intervalo e ele continuou colocando o dedo na minha ferida. Totalmente opressor. Eu pensei: ‘vai me bater?’”, finalizou.

Fique por dentro de TUDO que está rolando no BBB 23:

+ BBB 23: Após ‘Prova do Líder’, Aline Wirley revela decepção com aliado: “Desconfortável”

+ BBB 23: Irmã de Key Alves perde a paciência com internautas e aponta preconceito no reality: “X9”

+ BBB 23: Vem aí? Mãe de Cara de Sapato faz revelação sobre possível romance do filho e Amanda