BBB 23: Aline dá esporro em Bruno por excesso de álcool: “Dar tapa na Amanda não é brincadeira”

BBB 23: Aline dá esporro em Bruno por excesso de álcool: “Dar tapa na Amanda não é brincadeira” - Metropolitana FM

Após as brincadeiras no “after” da última festa do Líder do Big Brother Brasil 23, Bruno Nogueira tentou se justificar para Aline Wirley e acabou recebendo mais um esporro. De acordo com a ex-Rouge, o participante acabou passando dos limites, mais uma vez. “Dar tapa na Amanda quando ela está com dor não é brincadeira”, disparou a cantora.

+ BBB 23: Ex-brother polêmico declara apoio a Cristian e divide opiniões: “Pelo bem da edição!”

“Eu vou repetir, tudo tem limite. Tudo”, reclamou a artista. “Jogar espuma de barbear na cara dos outros não é brincadeira. Não é. Para você até pode ser, para mim não”, acrescentou ela. “Mas para todo mundo foi brincadeira”, respondeu Bruno.

“Para vocês pode ser, para mim não. Pegar coisa dos outros e jogar por aí não é brincadeira. Isso aqui é o BBB. BBB não é brincadeira. Eu também sei brincar, também entrei numa resenha e saí chateada quando esfregaram coisa na cara dos outros”, disparou Aline.

“É que foi só você que se incomodou. Só você que se incomoda, a gente não entende o motivo”, questionou o brother. “Você está falando ‘a gente’ outra vez. São todas as pessoas mesmo?”, devolveu Aline. “Mas, assim, eu levo na esportiva porque eu sou assim lá fora e também aqui. E muita gente está gostando disso, se envolve na resenha, na diversão”, encerrou Bruno.

Após treta generalizada, Aline se junta com aliadas e detona brother

Após Aline Wirley discutir com Bruno Nogueira na madrugada desta quinta-feira (16), a ex-Rouge se uniu com Amanda, Larissa e Bruna Griphao para desabafar sobre o ocorrido. “Eu dormi lá (no quarto Fundo do Mar) porque o Bruno falou que as pessoas falam que eu sou a chata do quarto, que eu sempre tô reclamando. Foi isso que ele veio me falar, pergunta pra ele”, disparou a cantora. “Eu nunca ouvi ninguém falando isso”, respondeu a atriz.

“Eu tava sem microfone, por isso que eu não falei na hora. Do jeito que ele falou, parece que todo mundo falava, que todo mundo no quarto concordou. Mentira. Eu tava lá no quarto, ninguém concordou. Ele exagerou, ele tava bêbado. Eu tava no quarto antes e tava no quarto depois. Tu sabe que eu sou tua amiga e, se alguém falasse qualquer coisa, eu ia te falar e te contar depois. Não, ninguém falou isso. Ele deu a entender que todo mundo falou isso e ninguém falou. Acho que é uma coisa que ele tava se incomodando”, disparou Larissa.

“Não leva isso pro coração porque foi como a Larissa falou, ninguém nunca falou isso. É uma conclusão dele que ele não teve coragem de falar, e usou o nome de todo mundo”, opinou Amanda. “Se fosse eu, eu ia ficar puta, pior que a Aline. Ele falou várias vezes”, respondeu Lari.

“Foi muito babaca”, afirmou Bruna. “Foi babaca e foi grosseiro. Ele não teve coragem de usar o nome dele sozinho e usou o de todo mundo. Ele quis amenizar. Achei totalmente sem noção”, finalizou Amanda.

Fique por dentro de TUDO que está rolando no BBB 23:

+ BBB 23: Se irritou! Larissa explica briga durante ‘guerra’ entre os brothers: “Virei um bicho”

+ BBB 23: Irmã de Key Alves perde a paciência com internautas e aponta preconceito no reality: “X9”

+ BBB 23: Vem aí? Mãe de Cara de Sapato faz revelação sobre possível romance do filho e Amanda