BBB 23: Após treta, Domitila Barros chama Aline Wirley para conversar e confessa: “Eu errei”

As provocações feitas por Domitila Barros e Aline Wirley após o fim do programa ao vivo não agradaram nada a ativista. Tanto que, durante a madrugada desta segunda-feira (26), a sister decidiu chamar a cantora para uma conversa.
+ BBB 23: Amanda Meirelles confronta brother após formação de Paredão: “Quero que mostre o VT”
A miss começou o papo desejando sorte para Aline no Paredão e ainda justificou seu voto em Amanda, alegando que está tendo uma troca legal com a ex-Rouge no momento. Aline concordou com Domitila, mas confessou estar triste com ela após ouvir as histórias contadas por Larissa, que acabou de retornar para o reality.
“O movimento do empoderamento feminino é um movimento muito sério, ele precisa ser ativo, ele precisa ser feito nas pequenas coisas. E a gente tem obrigação, quando a gente levanta uma bandeira, de se auto cuidar, se auto responsabilizar. (…) Isso, pra mim, é muito esquisito e me decepciona”, disse a artista.
“Eu errei… Eu me decepciono comigo mesma pelos erros que foram cometidos” (Domitila) #BBB23 pic.twitter.com/pML7LaDk2P
— Central Reality #BBB23 (@centralreality) March 27, 2023
Domitila afirmou que Aline estava certa e confessou o seu erro com Larissa: “Eu tenho completa consciência que eu tive falas errôneas. Eu errei, isso eu não vou defender nem justificar”.
“Pra mim, é muito triste trocar essa ideia contigo. É triste de mulher pra mulher, nesse lugar. É triste ouvir o que a Lari trouxe, com falas muito nada a ver, sem noção mesmo. E isso não combina com a mulher que se posiciona ali e me traz o tempo todo sobre um movimento de empoderamento”, seguiu Aline, desabafando.
Domitila voltou a assumir seu erro e disse que está conversando com Aline por sentir que elas têm tido uma boa relação nas últimas semanas: “É por isso que mesmo já tendo passado o Paredão, mesmo tudo, quando eu vi você vindo pra cá eu senti a necessidade de chegar e falar. Porque, pra mim, é uma forma também de honrar o que existiu nesse momento, independente de altos e baixos”.
Domitila recebe provocação de Aline após celebrar ausência no Paredão
Após o fim do programa ao vivo, Domitila Barros celebrou sua ausência no Paredão e acabou irritando Aline Wirley e suas aliadas.
Enquanto os brothers se dispersavam pela casa, depois da votação, a sister gritou: “A primeira vez que eu não vou para o Paredão em um mês e meio”. Aline não gostou nada do que ouviu e rebateu: “Aproveita!”. Bruna Griphao ainda completou: “Aproveita que você vai no próximo”.
Domitila: “Primeira vez em 1 mês e meio que não vou pro paredão”
Aline: “Aproveita”
Bruna: “Aproveita que você vai no próximo” #BBB23 pic.twitter.com/EsQVDs0Bw4— Central Reality #BBB23 (@centralreality) March 27, 2023
SAIBA AS ÚLTIMAS NOVIDADES SOBRE BBB 23:
+ BBB 23: Amanda se revolta com voto de Ricardo Camargo: “Eu to chocada”
+ BBB 23: Domitila recebe provocação de Aline após celebrar ausência no Paredão: “Aproveita!”
+ BBB 23: Bruna Griphao desmerece rival após formação de Paredão: “Ela realmente conhece?”